Palmeiras

Verdão volta à campo nesse sábado pelo Brasileirão, mas com a cabeça na Libertadores

por Guilherme Estevão, São Paulo - 28 de julho de 2017

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Palmeiras já começa a pensar no restante da temporada. E o próximo duelo do time é amanhã, contra o Avaí, em casa, às 19h.

Depois do empate contra o Cruzeiro, no Mineirão, Cuca não escondeu que o objetivo é acertar o time para o duelo de volta da Libertadores, contra o Barcelona de Gayaquil, no dia 9 de agosto:

– Esses caras têm de recuperar para jogar sábado. O Avaí não jogou (no meio da semana), é uma condição que temos de analisar junto com a fisiologia para fazer um bom jogo e vencer. Depois temos tempo para treinar e elaborar a equipe. Já falei que vou tirar grande parte dela nos jogos contra Botafogo e Atlético-PR, para preparar para o dia 9. Eu quero treinar três, quatro, cinco treinos em cima do adversário (Barcelona de Guayaquil). Isso já está sendo preparado – afirmou o treinador palmeirense.

Uma boa notícia para o torcedor palmeirense, O meio-campista Moisés, em recuperação física após cirurgia no joelho esquerdo, está perto do seu retorno. Ao entrar em campo, ele deu fortes chutes na bola e também participou das rodas de aquecimento com os demais jogadores.

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo