NÃO DEU

Brasil joga mal e perde para China na fase final do Grand Prix

por Guilherme Estevão, São Paulo - 2 de agosto de 2017

As meninas do vôlei começaram a fase final do Gran Prix com derrota, perderam na manhã desta quarta-feira (02) para China por 3 sets a 0,  (25 – 22; 25 – 17; 29 – 27)

O Brasil teve muitos erros no primeiro set, e as atuais campeãs olímpicas não deram chance e venceram  com tranquilidade por 25 a 22.

Já no segundo, um apagão no inicio do set fizeram as chinesas abrirem 6 a 0 de vantagem ,  as brasileiras não conseguiram buscar o placar e perderam por 25 a 17.

O terceiro  foi o mais equilibrado, e por duas vezes o time brasileiro teve a chance de fechar o set, porém, faltou paciência e os erros deram a vitória do jogo para as donas da casa, 29 a 27.

“Faltou paciência. Nós já jogamos sem passe, mas o nosso ataque teve paciência de fazer o jogo e hoje nós não tivemos. Houve  erros demais na partida. Nós sabemos que não podemos errar demais assim, porque elas crescem no jogo. Temos que ter paciência. Ver o que nós erramos e amanhã é outra partida”, disse a capitã Natália após o jogo.

As brasileiras e chinesas formam ao lado da Holanda, o grupo J. Já a chave K é composta por Sérvia, Estados Unidos e Itália. As equipes se enfrentarão dentro dos seus respectivos grupos e as duas melhores em cada passarão às semifinais. A equipe do treinador José Roberto Guimarães é a atual campeã e luta pelo 12º título da competição.

Para se classificar o Brasil vai precisar vencer  a Holanda nesta quinta-feira às 8h30 e esperar o jogo entre Holanda e China na sexta.

 

(Foto: Reprodução/FIVB)

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo