#Partiu Paris

Neymar vai ao CT do Barça e diz que está de partida para o PSG, se despede dos companheiros e sai antes do treino

por Guilherme Estevão, São Paulo - 2 de agosto de 2017

É o fim da novela: imprensa espanhola destaca na manhã desta quarta-feira que Neymar avisou colegas e comissão técnica do Barcelona que vai deixar o clube. Com o anúncio, o técnico dos catalães, Ernesto Valverde, liberou o brasileiro do treino.

Em seguida, o clube confirmou, em comunicado oficial, que Neymar vai deixar o Barcelona e que “se despediu dos companheiros” na manhã desta quarta-feira.

“Neymar comunicou no vestiário sua saída do clube. Despediu-se dos companheiros. O treinador deu a permissão para (ele) não treinar e resolver seu futuro”, diz a nota.

Com isso, Neymar põe fim à novela que mobilizou a diretoria do Barcelona e do Paris Saint-German nas últimas semanas. Tudo indicava o avanço das negociações do brasileiro com o clube francês, que ainda não confirmou oficialmente a chegada da estrela.

O Barça está no aguardo do pagamento da multa rescisória de 222 milhões de euros (o equivalente a R$ 820 milhões, na cotação atual) por parte dos franceses. Por conta dessa pendência, a situação de Neymar ainda não foi resolvida.

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo