Aquecimento Corinthians x Sport

Prováveis times, quem não joga, quem apita, saiba tudo

por Guilherme Estevão, São Paulo - 5 de agosto de 2017

No enceramento do primeiro turno e já campeão simbólico dessa primeira parte do campeonato, o Corinthians recebe em sua arena o Sport às 19h, buscando manter ou aumentar sua vantagem sobre os rivais. Já o Sport de Vanderlei Luxemburgo, quer manter o desempenho das últimas rodadas e pretende se manter no G-6.

Com 44 pontos, oito acima do Grêmio, segundo colocado, o Timãoe vem de mais uma vitória fora de casa, desta vez sobre o Atlético-MG (2 a 0). Já 0 Leão pernambucano, tem 28 e ocupa a sexta posição. O objetivo do Sport o é virar o turno dentro do grupo das equipes vão à Libertadores de 2018.

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Data/Hora: 5 de agosto de 2017 (sábado), às 19h

Prováveis times

Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana, Gabriel, Maycon e Rodriguinho, Romero, Clayson e Jô. Técnico:Fábio Carille

Quem não joga: Pablo (lesão na coxa direita); Jadson (fratura nas costelas); Vilson (recuperação física); Marquinhos Gabriel (dores na coxa esquerda); Warian (tendinite na perna direita); Mantuan (lesão na coxa direita)

Amarelados: Balbuena, Cássio, Jô, Gabriel, Pablo e Jadson

SPORT:  Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Patrick, Rithely, Everton Felipe e Diego Souza; Osvaldo e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Quem não joga:  Mena e Lenis (suspensos); Neris e Leandro Pereira (lesionados)

Amarelados: Samuel Xavier, Anselmo, Osvaldo, Patrick, Everton Felipe e Thallyson

Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando (ambos do MT)

Números e Estatísticas das duas equipes nesse Brasileirão:

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo