Cola na vila

Com mais de 8 mil ingressos vendidos, Peixe e Furacão reeditam o duelo de 2005, na ocasião o Atlético levou a melhor

por Guilherme Estevão, São Paulo - 8 de agosto de 2017

Como a vantagem conquistada no jogo de ida por 3 a 2, em Curitiba, o Santos está muito próximo de passar pelo Atlético-PR e ir às quartas de final da Libertadores. O confronto de volta, acontece nesta quinta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro.

As duas equipes reeditam o duelo de 2005, o peixe foi eliminado pelo Furacão nas quartas de final do torneio continental. Naquele ano, o jogo de volta também aconteceu na Vila e o e o time da casa perdeu por 2 a 0,  o mesmo placar que o Atlético/PR precisa para passar as quartas na próxima quinta.

Até a noite da última segunda-feira, 8.600 ingressos já haviam sido vendidos . A diretoria espera que os bilhetes se esgotem ainda hoje (terça-feira).

– Eu ainda não sei o que vai ser preparado pelo professor, mas o time está bem, empenhado, focado. O que o professor pedir todo mundo vai acatar. Está sendo realizado um grande trabalho, mas respeitamos o adversário. Eles ganharam fora de casa do Palmeiras. Precisamos ficar muito atentos. Queremos algo grande, nós somos grandes. Temos que jogar o nosso futebol com raça e amor ao clube – disse Zeca, em entevista ao site oficial do clube.

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo