Na pontuação geral, o Atlântico Erechim, aparece na liderança com 56 pontos. O Assoeva, com 53, segue na cola. O Carlos Barbosa, com 50 pontos, ocupa a terceira colocação enquanto o América, com 44, fecha o G4. Os jogos de ida do mata-mata serão em Tapera –  América x Atlântico – e em Carlos Barbosa – Carlos Barbosa x Assoeva. Não existe data definida quanto as datas do Estadual por uma razão bem simples: Atlântico, Assoeva e Carlos Barbosa estão envolvidos na fase quartas de final da Liga Nacional de Futsal.

 

Quanto ao Magnus Sorocaba, a equipe conquistou no último domingo à tarde, o título paulista de 2017. A equipe do craque Falcão venceu o Corinthians no tempo normal e na prorrogação. Falcão, recém recuperado de uma lesão na coxa voltou à quadra inclusive marcando um dos gols contra o Timão na prorrogação. O craque estará na Capital do Chimarrão para a disputa dos primeiros 40min, do confronto da Liga Nacional de Futsal

A direção da Assoeva abriu a venda do ingresso antecipado na manhã de ontem. A previsão é de casa cheia na quinta-feira. Os ingressos que foram devolvidos do jogo transferido no último dia 12, serão aceitos na portaria do ginásio.