QUARTA DE EMOÇÃO!!!

Grêmio encara Lanús em busca do terceiro título da Libertadores

por Guilherme Estevão, São Paulo - 29 de novembro de 2017

Após vancer o Lanús em casa, na primeira partida da decisão, o Grêmio vai até a Argentina em busca de seu terceiro título da libertadores. Para isso o tricolor gaúcho conta com jogadores rodados , uma jovem geração de gremistas, além da experiência do tecnico Renato Gaúcho, que tentará pela segunda vez o título continental, sendo que da primeira vez acabou perdendo com o Fluminense, em 2008.

Para o jogo, Renato não poderá contar com Kannemann, Douglas, Maicon e Marcelo Oliveira, o primeiro suspenso e os demais machucados. A escalação deve sair apenas uma hora antes da bola rolar, mas o time que entra em campo não deve ter surpresas em relação à primeira partida. O Grêmio começar com Marcelo Grohe, Edilson, Geromel, Bressan e Cortês; Artur, Jaílson, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Bárrios.

Do outro lado, o Lanús tenta fazer história, pois, em seus 102 anos nunca havia conseguido chegar tão longe na Libertadores. A equipe argentina não contará com Braghieri, Ibáñez, Canuto e Di Plácido. De todos esses, o mais sentido é o zagueiro Braghieri, que é titular e obrigará o treinador a fazer mudança no setor. A tendência é que Herrera seja o substituto.

As possibilidades da partida são as seguintes: empate por qualquer resultado dá o título para o Grêmio, assim como uma vitória; já o Lanús precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão para a prorrogação e por dois gols de diferença para conquistar o título nos 90 minutos.

 

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo