MENINO DE OURO

Rodrygo é escolhido finalista do prêmio para melhor jogador do mundo até 21 anos

por Guilherme Estevão, São Paulo - 9 de outubro de 2018

A temporada do garoto Rodrygo, de 17 anos, tem sido mais que especial. O atacante, que foi promovido no início da temporada para a equipe principal, além de conseguir conquistar a torcida logo de cara é considerado peça fundamental no elenco do Peixe em 2018. No primeiro ano como profissional, ele já disputou e marcou gols na Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e Paulistão. Além disso, já foi negociado com o Real Madrid por mais de 200 milhões de reais.

Agradecido pela conquista o atleta agradeceu: “Fiquei muito feliz quando recebi esta notícia, de poder representar o Brasil entre os melhores do mundo. Ainda sou muito jovem, não completei nem um ano como profissional, então, estar no meio desses grandes jogadores, concorrendo a este prêmio que é reconhecido mundialmente, me deixa extremamente contente e ainda mais motivado em seguir trabalhando e evoluindo. É algo que também divido com os meus companheiros e todos do clube, pois sem eles isso não seria possível”

Ele disputará o prêmio com jogadores conhecidos mundialmente, como o atacante e melhor jogador jovem da Copa, M”bappé , o lateral da Inglaterra, Arnold e  goleiro Donnarumma, do Milan, entre outros que se destacaram na temporada. O vencedor será conhecido no dia 03 de dezembro.

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo