O PAPA TÍTULOS

O volante Ralf pode conquistar o oitavo título com a camisa do timão

por Guilherme Estevão, São Paulo - 9 de outubro de 2018

Ídolo do timão e grande ganhador de vários títulos, volante Ralf pode alcançar, caso a equipe corintiana vença a Copa do Brasil, um dado extremamente relevante. O atleta de 34 anos, que está em sua segunda passagem pelo alvinegro, já atuou 375 vezes com a camisa do Corinthians e ganhou praticamente tudo que é possível. Contra o Cruzeiro, ele pode conquistar, também, sua primeira Copa do Brasil, título que não vem desde 2009 para o Parque São Jorge.

Desde que chegou, em 2010, vindo do Grêmio Barueri, o atual camisa 15 corintiano já ganhou 2 Brasileiros, 2 Paulistas, 1 Libertadores, 1 Mundial e 1 Recopa, faltando então a Copa do Brasil. O meio – campo também tem a sorte de sempre jogar em equipes de muita qualidade e de ter bons parceiros de no setor que atua. Hoje titular, Ralf alterna com Gabriel como primeiro volante do meio de Jair Ventura e é peça fundamental no elenco corintiano, contribuindo, inclusive, na liderança.

Declarando amor à equipe, Ralf declarou: “Não me vejo com outra camisa, tive oportunidade de ir para rivais, mas sei que é diferente. Tudo o que construi foi através do Corinthians. Respeito todas as equipes, mas todos sabem como sou grato ao Corinthians”. Antes de voltar no início do ano e ser campeão paulista, o volante recebeu propostas de times rivais, mas optou em jogar com o manto alvinegro novamente.

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo