MELHORES MOMENTOS SANTOS 1 X 0 FERROVIÁRIA

Abrindo o campeonato paulista temos Santos x Ferroviária. A partida foi disputada na Vila Belmiro.

por Guilherme Estevão, São Paulo - 20 de janeiro de 2019

Por Carol Renosto

O Santos estréia com grandes expectativas do seu novo técnico Jorge Sampaoli o estilo de jogo diferente, com mais posse bole, cadenciando as jogadas, tendo o controle da partida. Por outro lado a Ferroviária prometia dificultar para o Peixe tentando dar uma zebra na Vila.

Jogo

Santos x Ferroviaria Paulista
Imagem da Internet
Melhores momentos de Santos 1 x 0 Ferroviária – Narração de Murilo Franco

No primeiro tempo foi como o esperado a posse de bola do Santos chegou a mais de 60% com 18 finalizações, com uma variação tática liberando os laterais para cruzarem a bola, tendo sempre um jogador livre para atacar, contra apenas três do adversário. Mesmo com todo o esforço do Peixe a bola não entra no gol.

Apenas no segundo tempo o Santos conseguiu levar a bola ao gol, assim conquistando a sua primeira vitória no campeonato. O passe foi de um cruzamento do Copete na área, Felipe Cardoso ajeitou para o Jean Mota finalizar. O Jean foi destaque da partida mesmo não jogando na sua posição de origem, o que já mostra uma nova possibilidade de jogo.

FICHA TÉCNICA

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferra; Gustavo Henrique, Luiz Felipe, Orinho; Alison, Diego Pituca (Copete), Carlos Sánchez, Jean Mota (Yuri); Yuri Alberto, (Arthur Gomes) e Felipe Cardoso. Técnico Jorge Sampaoli

FERROVIÁRIA: Tadeu; Diogo Mateus, Elton, Rayan (Rodrigão), Julinho (Arthur Henrique); Philipe Guimarães, Tony, Felipe Mateus; Felipe Ferreira (Uilliam), Lúcio Flávio e Maurinho. Técnico Vinicius Moraes

Gol: Jean Mota (77’) para o Santos

Cartões Amarelos: Diego Pituca, Alison e Felipe Cardoso pelo Santos, Élton e Rodrigo pela Ferroviária.

Data: 19/01/2019, às 17h (horário de Brasilia)

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)

Público: 8.616 torcedores

Renda: R$ 252.135,00

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo