Melhores momentos Palmeiras 0 x 1 Corinthians

Verdão perde primeiro jogo do ano e Corinthians conquista vitória importante no campeonato

por Guilherme Estevão, São Paulo - 2 de fevereiro de 2019

Na tarde deste sábado (2), o Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0 no Allianz Parque. Mesmo com o alviverde mantendo a posso de bola, Danilo Avelar abriu o placar para o timão, que segurou o resultado e garantiu mais uma vitória no Campeonato Paulista.

O Corinthians chegou a sete pontos Grupo C, empatado com a Ferroviária, enquanto o Palmeiras manteve os dez pontos na liderança do Grupo B, mesmo após sua primeira derrota no ano.

OUÇA OS MELHORES MOMENTOS:

Melhores momentos de Palmeiras 0 x 1 Corinthians – Narração: César Tavares | Edição: Marielle Rojas
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

JOGO

No primeiro tempo o Palmeiras já começou com posse de bola e impondo seu estilo de jogo. Porém, aos 8 minutos, Gustagol cabeceou e Danilo Avelar aproveitou o rebote para abrir o placar para o time visitante. O Verdão continuou com a bola e quase viu o gol de empate, quando Lucas Lima cruzou para a área, mas Borja e Carlos Eduardo não conseguiram finalizar.

No segundo tempo não foi diferente. O Palmeiras seguiu procurando espaço e abusando das bolas lançadas na área, mas não conseguiu usar a criatividade para anular a marcação alvinegra.

Para completar a noite, aos 42 minutos do segundo tempo Deyverson foi expulso de campo após cuspir em Richard. O atacante vai ser julgado no dia 11 de fevereiro e pode ficar 12 jogos afastado cumprindo punição, perdendo assim todos os jogos do paulistão.

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo