TOP 5: São Paulo x Ferroviária

Os cinco motivos para acompanhar São Paulo x Ferroviária na Voz do Esporte

por Guilherme Estevão, São Paulo - 9 de março de 2019

Por: Carol Renosto

O tricolor entra em campo neste sábado, às 21h, no Pacaembu, pela décima rodada do campeonato Paulista, enfrentando a Ferroviária. O São Paulo pressionado precisa mostrar resultado, para fazer as pazes com a torcida. Terceiro jogo sobre o comando do técnico interino Vagner Mancini antes da estréia de Cuca. Enquanto a Ferroviária se mantem um ritmo constante, estando em segundo lugar do seu grupo.

Cinco motivos para assistir o jogo

1- Foco no Paulista

Rubens Chiri

O São Paulo só está disputando o campeonato Paulista no momento, o foco em ter uma boa sequencia de jogos sem tomar gol e dar uma resposta rápida ao seu torcedor, antes da estréia definitiva do técnico Cuca.

2- Poder de reação

Tetê Viviani

O São Paulo entra em campo pressionado. A equipe precisa ganhar o jogo, pois falta apenas duas rodadas para acabar a primeira fase de grupo do Paulista.

3- Mudanças

Rubens Chiri

O tricolor passa por mudanças de postura dentro de campo, desde a saída de Jardini. Mesmo com o Cuca ainda não assumindo de fato se nota dedo dele na escalação da equipe, jogando para frente. E a saída de Diego Souza, Araruna e possível saída de Nenê.

4- Novidades

Rubens Chiri

O garoto da base Igor Gomes de apenas 19 anos que estava defendendo a seleção brasileira sub-20 no Campeonato Sul-Americano no Chile, é relacionado pela primeira vez na temporada 2019, além da volta de Hudson que estava lesionado.

5- Redenção com a Torcida

Getty Images

Após as eliminações dos campeonatos disputados o São Paulo precisa se redimir com sua torcida, com um bom futebol e consistência no jogo. O peso da camisa tem que prevalecer.

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo