Melhores momentos São Paulo 1 x 1 Ferroviária

São Paulo empata com a Ferroviária.

por Guilherme Estevão, São Paulo - 10 de março de 2019

Por: Carol Renosto

Neste sábado (9), o São Paulo enfrentou a equipe da Ferroviária pela decima rodada do campeonato Paulista, no Pacaembu, o Tricolor empata coma Locomotiva e segue sem derrota pelo terceiro jogo consecutivo.

Jogo

Apita o arbitro e começa o jogo, o São Paulo tem a maior posse de bola, porém com pouca criação de gol, o time escalado com três zagueiro sobrecarrega o meio campo, a Ferroviária aproveita uma falha e desce para o contra ataque aos 19 minutos Diego passa para Léo na entrada da área e o meia rapidamente ajeita e chuta na gaveta, sem chances de defesa. Mancini em seguida faz a primeira substituição de Anderson Martins por Helinho colocando o time para frente.

No segundo tempo o Tricolor começa com tudo, domina o jogo e empata logo no inicio, Hernanes corta e chuta da entrada da área e balança a rede. A densidade de jogo do São Paulo é maior e, procura o gol da virada, a Ferroviária se fecha para manter o resultado, Com o empate as duas equipes ficam no segundo lugar de seus grupos.

Paulo Pinto

Ficha Técnica

São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins (Helinho); Igor Vinícius (Bruno Peres), Luan, Hernanes e Léo; Antony, Gonzalo Carneiro (Brenner) e Pablo.
Técnico: Vagner Mancini

Ferroviária: Tadeu; Diogo Mateus, Rayan, Rodrigão e Arthur; Anderson Uchoa (Higor Meritão), Tony e Leo Artur; Felipe Ferreira (Maurinho), Lúcio Flávio e Diego (Fellipe Matheus)
Técnico: Vinícius Munhoz

Gols
São Paulo: Hernanes
Ferroviária: Léo Arthur

Cartões Amarelos
São Paulo: Bruno Alves, Luan
Ferroviária:
Rayan, Tony e Arthur Henrique

Data: 09/03/2019
Local: Estádio do Pacaembu (São Paulo)
Arbitragem: Adriano de Assis Miranda
Assistentes: Daniel Ziolli e Leandro Feitosa

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo