Deu Peixe

Melhores momentos Santos 2 x 0 Red Bull Brasil

por Guilherme Estevão, São Paulo - 24 de março de 2019

Por Carol Renosto

Neste sábado (23), o Santos bateu o Red Bull Brasil, no Pacaembu, pela fase de grupos do Paulistão. O Peixe se sobressaiu marcou dois gols, e um anulado com a ajuda do VAR.

Jogo

Santos começa o jogo em ataque, balançando a rede com cinco minutos do primeiro tempo. Com o gol de Diego Pituca, mas com a ajuda do VAR é anulado. O que poderia ter desmotivado a equipe, porém não foi o caso. Aos 10 minutos Carlos Sánchez, que cobrou falta para área, ninguém desviou e a bola entrou no gol. marca o primeiro do Peixe. O Red Bull não perdeu tempo e foi atrás do empate uma chance incrível com Ytalo, sozinho na pequena área, mas o atacante errou. Ainda teve mais duas chances, mas Vanderlei foi melhor. Vez de Pituca marcar o dele na partida, sozinho na pequena área, mas chuta bola no alto.

A bola voltar a rolar e o Santos domina a partida, RB Brasil se vê impossibilitado de fazer o gol de empate. O Peixe se impõe, dita o volume de jogo, com a grande cartada da velocidade do time. Dá trabalho para o Júlio César. E aos 33 minutos Diego Pituca recebe assistência de Copete e manda fundo do gol. Não dando mais chances para o Red Bull.

Twitter/Santos FC

Ficha Técnica

Santos:  Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Aguilar e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Sánchez; Jean Mota, Eduardo Sasha (Copete) e Rodrygo (Kaio Jorge)
Técnico: Jorde Sampaoli

Red Bull Brasil: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Jobson (Pio), Uillian Correia e Ytalo; Claudinho (Bruno Tubarão), Léo Castro (Rodrigo) e Osman
Técnico: Antônio Carlos Zago

Gol
Santos: Carlos Sánchez e Diego Pituca

Cartões Amarelos
Santos: Carlos Sánchez, Diego Pituca e Victor Ferraz
Red Bull Brasil: 
Ligger, Rafael Carioca, Osman e Jobson

Data: 23/03/2019
Local: Pacaembu (São Paulo)
Arbitragem: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Anderson José de Moraes e Marco Antônio de Andrade

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo