Deu Verdão

Melhores momentos Palmeiras 4 x 0 Novorizontino

por Guilherme Estevão, São Paulo - 26 de março de 2019

Por Carol Renosto

O Palmeiras atropelou o Novorizontino na noite desta quarta-feira (26), no Pacaembu, e vai à semi final do Paulistão 2019, a vitória do Verdão por 5 a 0, carimba a classificação e não deixa margens para discussão.

Jogo

Bola em campo e o Palmeiras pressiona já no inicio da partida, marcou os dois primeiros gols, nos dez minutos iniciais, em duas bolas paradas. A primeira Dudu cobra escanteio da direita e Felipe Melo livre na segunda trave marca, já o segundo, Dudu cobrou escanteio fechado da esquerda, Deyverson desvia e Ricardo Gourlart anota o seu. O verdão tem mais posse de bola e domina o a partida. Na metade do segundo tempo o Novorizontino se acha e cresce, perde duas boas chances de diminuir o placar, Fernando Prass fecha o gol.

No segundo tempo, o Palmeiras transformou vitória em goleada. O Tigre fazia uma boa partida depois do intervalo, mas sentiu os gols tomados e não conseguiu manter o rendimento, abrindo chances para o alviverde. Já no começo, a bola bate na mão do zagueiro Éverton Sena. O árbitro consultou o VAR e marcou pênalti a favor do Verdão. Gustavo Scarpa, marca seu segundo gol e amplia o placar. Passado 10 minutos, Deyverson foi derrubado na área: mais um pênalti para os palestrinos. Dudu cobra e marca. Aos 31, quando Scarpa aproveitou sobra de bola na área e bateu forte na bochecha da rede. 

Cesar Greco/Ag Palmeiras

Ficha Técnica

Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Ricardo Goulart (Lucas LIma); Gustavo Scarpa, Dudu e Deyversos (Arthur Cabral)
Técnico: Felipão

Novorizontino: Oliveira; Lucas Ramon, Everton Sena, Edson Silva e Paulinho; Adilson Goiano, Jean Patrick (Dudu Vieira) e Murilo; Cléo Silva, Felipe Marques (Paulinho Moccelin) e Danielzinho (Carlinhos)
Técnico:
Roberto Fonseca

Gol
Palmeiras: Felipe Melo, Ricardo Goulart, Gustavo Scarpa (2), Dudu

Cartões Amarelos
Novorizontino: Cléo Silva e Dudu Vieira

Data: 26/03/2019
Local: Pacaembu (São Paulo)
Arbitragem: Rafael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon e Luiz Alberto Andrini

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo