São Paulo Classificado

Melhores momentos Ituano 0 x 1 São Paulo

por Guilherme Estevão, São Paulo - 27 de março de 2019

Por Carol Renosto

O Tricolor supera o Ituano e se classifica para as semi finais do Paulistão. O São Paulo voltou a bater o Ituano, vencendo o jogo por 1 a 0, nesta quarta-feira (27), em Itu, com o gol do jovem Liziero.

Jogo

No primeiro tempo, o São Paulo dominou a partida. Marcou o adversário, não dando chances do Ituano partir para o ataque. O meio campo formado por Luan, Liziero e Igor Gomes, trabalhou a bola e criou bem, apesar de não levar perigo ao gol. Já o Galo se manteve pela esquerda, mas Hudson jogou novamente como lateral-direito, e travou em quase todos os lances.

Bola volta a rolar no segundo tempo, e o Ituano cresce, mas comete erros na grande área do Tricolo. Thiago Volpi salva o gol, em cabeçada de Ramon, aos 10 minutos. o Soberano reagiu com Antony que cresceu na partida, aos 25, ele abriu caminho pela direita e cruzou. Pablo chutou na marcação, e Liziero marcou no rebote. Por sua vez o Galo de Itu, com Gui Mendes tenda empatar a partida com uma bicicleta e Volpi mais uma vez salva.

Marcello

Ficha Técnica

Ituano: Pegorari, Jonas, Ricardo Silva, Léo Santos e Peri; Baralhas, Corrêa (Marcelinho) e Bassani (Gui Mendes); Morato, Ramon (Guilherme) e Martinelli
Técnico: Vinicius Bergantin

São Paulo: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo (Léo); Luan, Liziero (Jucilei) e Igor Gomes; Antony, Pablo e Everton Felipe (Helinho)
Técnico: Vagner Mancini

Gol
São Paulo: Igor Liziero

Cartões Amarelos
Ituano: Morato
São Paulo: Everton Felipe, Pablo e Antony

Data: 27/03/2019
Local: Novelli Júnior (Itu, São Paulo)
Arbitragem: Flavio Rodrigues
Assistentes: Danilo Ricardo e Bruno Salgado

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo