Choque Rei sem gols

Melhores momentos São Paulo 0 x 0 Palmeiras

por Guilherme Estevão, São Paulo - 30 de março de 2019

Por Carol Renosto

São Paulo e Palmeiras abriram as semi finais do Paulistão, neste sábado (30), no Morumbi, sem gols. E ajuda do VAR, com anulação de um pênalti. A decisão para quem irá passar de fase ficou para o próximo jogo, no domingo (07), no Allianz Parque.

Jogo

Bola em jogo e muita disputa, muitas bolas no travessão. O São Paulo na primeira parte pressionou mais, sendo melhor, o Palmeiras cresceu no fim do primeiro tempo. Apesar do Tricolor controlar o inicio da partida, o Verdão quase abriu o placar, com o Dudu que foi parado por Volpi e ainda teve um pênalti de Reinaldo no camisa 7, mas o VAR foi acionado e o juiz anulou a decisão. O atacante Pablo teve sua chance, pegou na entrada da área e arriscou o chute. A bola saiu com perigo, à direito do gol de Weverton.

No intervalo, o técnico Mancini mexeu e Arboleda entrou no lugar de Anderson Martins, o São Paulo pressionou e tentou manter o ritmo, chegou ao gol aos 7 minutos, Igor Gomes cobrou o escanteio pela direita. Bruno Alves cabeceia para Arboleda, que manda para as redes. Porém o árbitro anulou, marcou uma falta de Bruno Alves em Marcos Rocha. Em seguida o Verdão se em põe no jogo e a partida fica mais equilibrada. Felipão trocou os laterais e Vagner o meia. Mas a partida ficou truncada e as chances de gols escassa.

Cesar Greco/Ag Palmeiras

Ficha Técnica

São Paulo: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins (Arboleda) e Reinaldo; Luan e Liziero; Antony, Igor Gomes (Nenê) e Everton Felipe (Everton); Pablo
Técnico: Vagner Mancini

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luís (Diogo Barbosa); Bruno Henrique e Felipe Melo; Gustavo Scarpa, Ricardo Goulart (Lucas Lima) e Dudu; Deyverson
Técnico: Felipão

Cartões Amarelos
São Paulo: Luan, Liziero e Arboleda
Palmeiras: Felipe Melo, Victor Luís, Marcos Rocha e Gustavo Scarpa

Data: 30/03/2019
Local: Morumbi (São Paulo)
Arbitragem: Vinicius Furlan
Assistentes: Marcelo Carvalho e Danilo Ricardo Simon

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo