Vai Corinthians

Melhores momentos Corinthians 2 x 1 Santos

por Guilherme Estevão, São Paulo - 31 de março de 2019

Por Carol Renosto

No clássico alvinegro do campeonato Paulista, o Corinthians foi superior ao Santos e venceu a partida por 2 a 1, na Arena Corinthians, com esse resultado o Timão tem a vantagem do empate no jogo de volta, no Pacaembu.

Jogo

A partida iniciou com o Corinthians melhor, tomou a iniciativa e foi para cima do Santos, marcou o seu primeiro gol aos 4 minutos, Sornoza cruzou e Manoel dá um leve desvio de cabeça, em seguida o Peixe revidou e empatou aos oito, Cássio falha e Delis González marca. Clássico movimentado, o Timão aproveitou melhor e fez o segundo gol com Clayson, após falha de Luiz Felipe ao rebater uma jogada área.

O técnico Sampaoli mexeu no intervalo Rodrygo entrou no lugar de Cueva, mas não teve o efeito esperado. O segundo tempo foi morno, o Corinthians por pouco não teve melhor vantagem, levou susto com uma bicicleta de Clayson e outro lance do atacante aos 33 minutos, apenas no final da partida o Peixe obteve oportunidade de empatar, Jean Mota cruzou e Luiz Felipe cabeceou, a bola pegou no ombro de Manoel e saiu.

Santos FC

Ficha Técnica

Corinthians: Cássio; Fagner, Henrique, Manoel e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza (Richard); Vagner Love (Pedrinho), Clayson (Mateus Vital) e Gustagol
Técnico: Fábio Carille

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Aguilar (Lucas Veríssimo) e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Sánchez (Soteldo) e Cueva (Rodrygo); Jean Mota e Derlis Gonzáles
Técnico: Jorge Sampaoli

Gols
Corinthians: Manoel e Clayson
Santos: Derlis Gonzáles

Cartões Amarelos
Corinthians: Junior Sornoza
Santos: Vanderlei, Alisson

Data: 31/03/2019
Local: Arena Corinthians (São Paulo)
Arbitragem: Vinicius Gonçalves
Assistentes: Anderson José e Bruno Salgado

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo