Fla Flu

Melhores momentos Flamengo 1 x 1 Fluminense

por Guilherme Estevão, São Paulo - 6 de abril de 2019

Por Carol Renosto

Na semi final do campeonato carioca, neste sábado (06), o clássico Fla Flu terminou com empate de 1 a 1, no Maracanã, o Fluminense abriu o placar, e Gabigol empatou, garantido a vaga do Flamengo à final.

Jogo

O Flamengo entrou em campo com uma postura ofensivo, dominou o começo do jogo, enquanto o Fluminense tentava se encontrar, aos sete minutos, Everton Ribeiro cobrou falta e, Willian Arão subiu na marca do pênalti mandando a bola direto para o fundo da rede, mas o gol foi anulado. Apenas aos 13 minutos o Flu consegue levar perigo ao adversário. O duelo estava truncado até os minutos finais, até o Mengão ir para cima com tudo em busca do gol, o Nense revidou, em seguida, Everaldo foi para esquerda e passou para o lateral Caio Henrique que levantou na área e Gilberto livre subiu e balançou a rede.

Na volta para o gramado, o Flamengo teve alterações Uribe saiu e Gabigol entrou em seu lugar, em busca do empate. Nos primeiros minutos o Urubu estava no ataque, bombardeou o goleiro Rodolfo. Em resposta o Fluminense obrigou Diego Alves a grande defesa, com um chute certo de Everaldo. A pressão pela vaga estava grande, e aos 24 minutos, Renê com uma bola longa para a escapada de Gabigol pela esquerda. O atacante entrou na área e, quase sem ângulo empatou o jogo. o técnico Fernando Diniz mexeu na equipe, mas sem êxito.

Magalhães Jr

Ficha Técnica

Flamengo: Diego Alves; Pará, Leo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuellar, Willian Arão, Diego (Arrascaeta), Everton Ribeiro e Bruno Henrique (Vitinho); Uribe (Gabigol)
Técnico: Abel Braga

Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino (João Pedro) e Caio Henrique; Dodi (Calazans), Bruno Silva e Daniel (Allan); Everaldo, Yony González e Luciano
Técnico: Fenando Diniz

Gols
Flamengo: Gabigol
Fluminense: Gilberto

Cartões Amarelos
Flamengo: Willian Arão, Gabriel, Vitinho, Everton Ribeiro e Bruno Henrique
Fluminense: Gilberto, Nino e Bruno Silva

Data: 06/04/2019
Local: Maracanã (Rio de Janeiro)
Arbitragem: Bruno Arleu Araújo
Assistentes: Rodrigo Figueiredo e Daniel Parro

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo