São Paulo na final

Melhores momentos Palmeiras 0 (4) x (5) 0 São Paulo

por Guilherme Estevão, São Paulo - 7 de abril de 2019

Por Carol Renosto

Na tarde deste domingo (07), foi definido o primeiro finalista do campeonato Paulista, o São Paulo e Palmeiras enfrentaram-se, no Allianz Parque, o clássico terminou 0 a 0 no tempo corrido, com duas intervenções do VAR e acabou indo para os pênaltis, o goleiro Thiago Volpi garantiu a vaga do Tricolor.

Jogo

O primeiro tempo São Paulo e Palmeiras fizeram um jogo com velocidade, o Porco pressionou desde que tocou na bola, mas o Tricolor que teve a primeira chance de abrir o placar, aos sete minutos Antony deu passe para Everton, que, dentro da área, chegou a desviar, mas Fernando Prass ficou com a bola. Enquanto, o Porco revidou aos 12 minutos, Ricardo Goulart bateu travado por Luan em rebote na área. Daí em diante o Verdão não parou de atacar, até quase o fim do jogo, onde diminuiu a intensidade e o Tricolor, teve mais liberdade para criar boas jogadas.

Na volta ao gramando, o São Paulo impõe-se e partiu para o ataque, aos três minutos, Igor Gomes deixou Liziero na cara do gol, dentro da área, e o volante estufou as redes. Mas o VAR entrou em ação e o gol foi anulado. O Palmeiras respondeu com Deyverson, mas Volpi estava bem posicionado e defendeu o lance. Aos 30 minutos, o VAR foi mais uma vez acionado e anulou o gol do Verdão, em um passe de Diego Souza para Deyverson que manda a bola para rede. O duelo foi para as penalidades máximas.

Marcos Ribolli

Ficha Técnica

Palmeiras: Prass; Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Victor Luis (Diogo Barbosa); Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Scarpa (Zé Rafael), Deyverson e Dudu
Técnico: Felipão

São Paulo: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton (Carneiro) Felipe e Everton
Técnico: Cuca

Pênaltis
Palmeiras: Bruno Henrique, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa converteram. Ricardo Goulart e Zé Rafael desperdiçaram.
SãoPaulo: Nenê, Everton Felipe, Hudson, Gonzalo Carneiro e Bruno Alves converteram. Tiago Volpi errou.

Cartões Amarelos
Palmeiras: Gustavo Gomez e Deyverson
São Paulo: Hudson, Reinaldo e Everton

Data: 07/04/2019
Local: Allianz Parque (São Paulo)
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Van Gasse e Alex Ang Ribeiro

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo