Flamengo vence

Melhores momentos Vasco 0 x 2 Flamengo

por Guilherme Estevão, São Paulo - 14 de abril de 2019

Por Carol Renosto

O Flamengo venceu o Vasco, no Engenhão pela primeira etapa da final do campeonato Carioca. Os gol ficaram por conta do atacante Bruno Henrique, um no primeiro tempo e, o outro no segundo.

Jogo

Bola em jogo, o Arracaeta entrou no time titular, teve atuação destacada, e aproveitou sua chance de mostrar que domina junto com o Flamengo o jogo. O Flamengo com sua superioridade abriu o placar, aos nove minutos com Bruno Henrique. Por sua vez o Vasco teve sua atuação apagada. O atacante Bruno ainda teve um gol anulado pelo VAR, aos 25 minutos.

Na volta do segundo tempo, o Rubro-Negro continuou superior, enquanto Cruz-Maltina não se achava. Em uma atuação espetacular em fim de campeonato, o Flamengo confirmou sua vitória com outro gol de Bruno aos 32 minutos. Arrascaeta dá bote em Cáceres pela ponta esquerda, entra na área em velocidade e passe para Fernando Miguel que espalma, e Bruno Henrique estufa as redes.

Alexandre Vidal/Flamengo

Ficha Técnica

Vasco: Fernando Miguel; Cáceres, Werley, Castán e Danilo; Lucas Mineiro, Raúl, Bruno César (Lucas Santos), Pikachu e Marrony (Yan Sasse); Maxi López (Tiago Reis)
Técnico: Alberto Valentim

Flamengo: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuellar, Willian Arão, Arrascaeta (Lincoln) e Everton Ribeiro (Diego); Gabigol (Vitinho) e Bruno Henrique
Técnico: Abel Braga

Gols:
Flamengo:
Bruno Henrique (2)

Cartões Amarelos
Vasco: Lucas Mineiro
Flamengo: Bruno Henrique

Data: 14/04/2019
Local: Engenhão (Rio de Janeiro)
Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Thiago Henrique Neto

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo