Majestoso empatado

Melhores momentos São Paulo 0 x 0 Corinthians

por Guilherme Estevão, São Paulo - 14 de abril de 2019

Por Carol Renosto

Neste domingo (14), aconteceu a primeira etapa da final do campeonato Paulista 2019, entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, em um jogo corrido, com chances de gols para os times. O Majestoso terminou empatado.

Jogo

O primeiro tempo, foi movimentado com chances de gols para os dois times. O São Paulo aproveitou o jogo em casa, com o apoio da torcida para buscar chances de gols. Por outro o Corinthians teve a maior posse de bola. O Tricolor teve sete finalizações, enquanto o Corinthians apenas três. Em um chute de Everton Ribeiro desviado em Ralf, o time da casa pediu pênalti, o VAR avaliou e negou o pedido. Mas a chance mais icônica foi em um lande do defensor Arboleda em que o goleiro Cássio teve que se desdobrar para fazer uma bela defesa, aos 45 minutos.

A volta ao gramado, do Majestoso, o técnico Cuca colocou o meia Hernanes, no lugar de Carneiro. O São Paulo mudou o ritmo de jogo a partir desta troca. Conseguiu em fim ditar a partida, o Timão foi forçado a recuar para o campo de defesa. O Profeta, Nenê e Antony tiveram suas chances desperdiças. O goleiro Cássio teve muito trabalho. A melhor chance para o Timão foi de Henrique, praticamente sozinho na pequena área, errou o chute e mandou para fora. Como o jogo terminou em empate, não há favorito e nem vantagens de gols.

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Ficha Técnica

São Paulo: Thiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Éverton Felipe e Igor Gomes (Helinho); Antony, Everton (Nenê) e Carneiro (Hernanes)
Técnico: Cuca

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Junior Urso (Richard) e Jadson (Mateus Vital); Ramiro (Vagner Love), Clayson e Gustavo
Técnico: Fábio Carille

Cartões Amarelos
São Paulo: Igor Gomes
Corinthians: Ramiro

Data: 14/04/2019
Local: Morumbi (São Paulo)
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira 
Assistentes: Marcelo Carvalho e Emerson Augusto

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo