Santos vence o jogo de ida

Melhores momentos Santos 2 x 0 Vasco da Gama

por Guilherme Estevão, São Paulo - 17 de abril de 2019

Por Carol Renosto

Na Vila Belmiro, o Santos enfrentou o Vasco da Gama pela quarta fase da Copa do Brasil, na noite desta terça (17), o Peixe tem a ventagem de um gol para o duelo da semana que vem.

Jogo

No primeiro tempo, o Santos manteve uma pressão sobre o time do Vasco, o qual em alguns momentos conseguiu se estruturar e descer no contra-ataque e chegou perto de abrir o placar duas vezes, a primeira com Maranhão e a outra com Ricardo. Enquanto o Peixe explorou os ataques pelas laterais do campo, mas foi parado pela defesa do Cruz-Maltina que conseguiu manter o 0 a 0 até o intervalo.

No segundo tempo, a equipe do Vasco voltou com um volume menor de jogo. Em contraste, o time da Vila começou a destacar-se e mostrou superioridade dentro de casa. Os gols saiu em seguida, no primeiro o lance começou com Soteldo que recebe de Jean Mota na meia esquerda e cruza na segunda trave. Rodrygo aparece livre na pequena área e finaliza cruzado para abrir o placar Já o segundo Jean Motta recebeu na intermediária deu belo corte em Danilo Barcelos e chutou colocado de fora da área para acertar o canto direito e marcar um golaço.

Ivan Storti/Santos FC

Ficha Técnica

Santos: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique, Diego Pituca; Alison, Carlos Sánchez (Eduardo Sasha), Soteldo, Jean Mota (Jean Lucas); Rodrygo, Derlis González (Jorge)
Técnico: Jorge Sampaoli

Vasco da Gama: Gabriel Félix; Raúl Cáceres, Werley, Ricardo, Danilo Barcellos; Willian Maranhão (Maxi López), Raul Cáceres (Claudio Winck), Lucas Mineiro; Yan Sasse, Yago Pikachu (lucas Santos) e Marrony
Técnico: Alberto Valentim

Gols
Santos: 
Rodrygo e Jean Motta

Cartões Amarelos
Santos: Rodrygo, Gustavo Henrique
Vasco da Gama: Willian Maranhão,

Data: 17/04/2019
Local: Vila Belmiro (São Paulo)
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Leirson Peng Martins e Jorge Eduardo Bernardi

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo