Corinthians faz homenagem a Ronaldo em novo uniforme

Time faz estreia da camisa no jogo contra a Chapecoense, na Arena Corinthians

por Guilherme Estevão, São Paulo - 30 de abril de 2019

Por Katia Monteiro

O Corinthians entrará em campo nesta quarta-feira (01/05), diante da Chapecoense, com um novo uniforme para temporada. A camisa é uma homenagem aos 10 anos da chegada do atacante Ronaldo ao clube, em 2009. O jogador também será referenciado com a inauguração oficial de uma quadra poliesportiva, no setor norte da Arena Corinthians, que será chamada de ‘Arena Ronaldo’.

Divulgação/Nike

A camisa principal é branca com nove listras finas verticais pretas, uma referência ao número de Ronaldo. eterno R9. Na parte de dentro da gola, em ‘V, há também o 9 por cima do logo do Corinthians.  Os shorts são pretos e meiões em brancos.

A Arena Ronaldo já está liberada para acesso. A quadra poliesportiva tem dimensões oficiais de futsal e basquete e ficará aberta durante o horário de funcionamento da Arena Corinthians.  Em maio, uma pista de corrida ao redor do estádio com 1.300 metros também será inaugurada.

A Voz do Esporte acompanha o jogo entre Corinthians e Chapecoense, às 16h, na Arena Corinthians, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão começa às 14h30, na live do Facebook ou nas rádios parceiras.

Divulgação/Nike

Divulgação/Nike
Divulgação/Nike
Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo