Empate: São Paulo x Flamengo

Melhores momentos São Paulo 1 x 1 Flamengo

por Guilherme Estevão, São Paulo - 5 de maio de 2019

Por Carol Renosto

Jogo de intensidade, entre São Paulo e Flamengo terminou em empate por 1 a 1, com gol de Tchê Tchê para o Tricolor e Berrio para o Mengão, no Morumbi, neste domingo.

Jogo

Início de jogo, o Flamengo logo partiu para o ataque e abriu o placar aos sete minutos. Com uma bela troca de passes Diego e Hugo Moura, lançaram para Berrio que surpreendeu a equipe Tricolor e balançou a rede. Em um lance de cabeçada, o autor do gol e Alexandre Pato foram trocados após a trombada. O técnico Cuca mexeu e colocou Hernanes no lugar de Anderson Martins, para dar mais volume ao São Paulo.

No segundo tempo, o São Paulo apostou no ataque, assim estabeleceu seu ritmo. A equipe do Flamengo conseguiu mandar a bola uma única vez para perto do gol. Os meninos de Coria deram trabalho para o goleiro César. O Tricolor tentou de todas as maneiras com chutes fora da área. Finalmente aos 37 minutos, Helinho levantou na área e Hernanes exigiu um milagre de César. No rebote, Tchê Tchê finalizou para empatar o duelo.

Luis Moura/WPP

Ficha Técnica

São Paulo: Tiago Volpi; Walce, Anderson Martins (Hernanes), Bruno Alves e Reinaldo (Helinho); Hudson, Tchê Tchê e Liziero; Antony, Toró e Alexandre Pato (Éverton)
Técnico: Cuca

Flamengo: César; Rodinei, Thuler, Matheus Dantas (Rafael Santos) e Trauco; Piris da Motta, Hugo Moura e Ronaldo; Diego, Berrío (Lucas Silva) e Lincoln (Bruno Henrique)
Técnico: Abel Braga

Gols
São Paulo: 
Tchê Tchê
Flamengo: Berrio

Cartões Amarelos
São Paulo: Anderson Martins e Cuca
Flamengo: Lincoln, Thuler, Ronaldo, Diego, Trauco, Rodinei e Rafael Santos

Data: 05/05/2019
Local: Morumbi (São Paulo)
Arbitragem: Ricardo Marques
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo