Começam as oitavas de final da Copa do Brasil

A Voz do Esporte transmite o jogo entre Corinthians e Flamengo, direto da Arena Corinthians, a partir das 20h

por Guilherme Estevão, São Paulo - 15 de maio de 2019

Por Katia Monteiro

Nesta quarta-feira começa a fase decisiva da Copa do Brasil. Atlético-MG, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense e Santos entram em campo para o jogo de ida das oitavas de final.

Atlético-MG X Santos

Partida de abertura das oitavas-de-final, Galo e Santos entram em campo, às 19h15, no Independência. O time paulista nunca perdeu para o Atlético-MG em mata a mata.

A equipe santista tem apenas um desfalque: o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, impedido de atuar por já ter jogado pelo Ceará na edição este ano da Copa do Brasil. Já o Atlético-MG deve repetir a escalação de domingo, quando sofreu a primeira derrota do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, por 2 a 0. A única dúvida é no meio campo. O volante Adílson, que deixou o treino de terça-feira com dores, ou Zé Welison podem começar a partida.

Corinthians X Flamengo

Apontado como o confronto mais difícil das oitavas-de-final, Corinthians e Flamengo repetem a semifinal da competição do ano passado, quando o clube paulista eliminou o Rubro-Negro. Para essa partida na Arena Corinthians, o time comandando por Fabio Carille terá apenas Gustagol como desfalque. O técnico deve manter a escalação que empatou, sem gols, com o Grêmio no último sábado, pelo Brasileirão.

Já o badalado Flamengo vai com time completo para São Paulo, inclusive com Arrascaeta como titular, autor do segundo gol que garantiu o título da Copa do Brasil ao Cruzeiro, no ano passado.

A Voz do Esporte irá transmitir o jogo entre Corinthians e Flamengo a partidas das 20h. Você pode conferir tudo na nossa página do Facebook ou nas rádios parceiras.

Fluminense X Cruzeiro

O atual bi-campeão da Copa do Brasil vai até o Maracanã para jogar contra o Fluminense, às 21h45. O técnico Mano Menezes quer acabar com a queda de rendimento da equipe nos últimos jogos. Robinho, poupado da partida diante do Internacional, fica a disposição do treinador. Também o lateral-direito Orejuela, o meia Marquinhos Gabriel e o atacante Raniel foram liberados do departamento médico, mas devem ficar fora da partida.

O Fluminense terá o desfalque do atacante Pedro, após pancada durante a derrota, por 1 a 0, diante do Botafogo. O colombiano Yony González deve entrar na vaga do jogador.

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo