Flamengo vence

Melhores momentos Corinthians 0 x 1 Flamengo

por Guilherme Estevão, São Paulo - 16 de maio de 2019

Por Carol Renosto

Noite de Copa do Brasil, Flamengo abre vantagem nas oitavas de finais em jogo contra o Corinthians. O gol saiu no segundo tempo com Willian Arão. A decisão para vaga será no Maracanã.

Jogo

Jogo disputado, mas com muitos erros de passes das duas equipes, o Flamengo conseguiu superar o Corinthians e chegou mais vezes ao gol do adversário, Bruno Henrique dominou e chutou forte, porém não marcou. O técnico Abel Braga apostou em uma escalação mais ofensiva para a equipe, enquanto o Timão continuo a resistir as tentativas de gols do adversário com uma linha ofensiva bem montada, resistiu ao primeiro tempo sem sofrer gols.

No segundo tempo, o técnico Fábio Carille colocou Pedrinho e Jadson nas vagas de Mateus Vital e Boselli. Com uma melhor triangulação o jogo ficou mais equilibrado, o Corinthians chegou com mais perigo ao gol de Diego Alves. Ao passo que o Flamengo buscava abrir o placar, assustou a zaga do Corinthians e deu trabalho para o goleiro Cássio. Com dribles preciso e passes curtos a equipe Rubro Negra abriu o placar com Willian Arão, aos 33 minutos. O time da casa perdeu o foco e junto o jogo, a decisão ficou para o Maracanã.

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Ficha Técnica

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Sornoza (Júnior Urso), Mateus Vital (Pedrinho), Vagner Love, Boselli (Jadson) e Clayson
Técnico: Fábio Carille

Flamengo: Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Arrascaeta (Diego); Everton Ribeiro (Lincoln), Bruno Henrique e Gabigol (Vitinho)
Técnico: Abel Braga

Gols
Flamengo:
Willian Arão

Cartões Amarelos
Corinthians: Henrique e Clayson
Flamengo: Éverton Ribeiro

Data: 15/05/2019
Local: Arena Corinthians (São Paulo)
Arbitragem: Anderson Daronco
Assistentes: Guilherme Camilo e Rafael Alves

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo