Liverpool é campeão da Champions League

Melhores momentos Tottenham 0 x 2 Liverpool

por Guilherme Estevão, São Paulo - 1 de junho de 2019

Por Carol Renosto

Final histórica entre Tottenham e Liverpool fizeram na Champions League. Em um duelo emocionante, com equipes que surpreenderam a todos e chegaram a final. Com a vitória por 2 a 0 dos vermelhos. O The Spurs participou de sua primeira decisão, enquanto, o The Reds já é figura carimbada e levou o hexa campeonato.

 

Jogo

O duelo começou com um pênalti marcado a favor do Liverpool, já nos primeiros 22 segundos de jogo, o atacante Salah cobrou e converteu para o primeiro gol da partida. O Tottenham sentiu e foi dominado por seu adversário. O técnico Juguer Klopp fez com que a equipe colocasse pressão no outro time, a cada bola recuperada e parti rumo ao gol.

Somente após o intervalo os Spurs voltaram a jogar e levar perigo ao gol de Alisson, que estava em um ótimo dia, defendeu cada tentativa de igualar o placar. O Tottenham perdeu a chances de empatar o duelo com o meia Lucas Moura e o atacante Son Heung-min, mas, não conseguiram converter o placar. Ao mesmo tempo em que o Liverpool foi em busca do seu hexa campeonato, o atacante Divock Origi marcou o segundo e deu a vitória ao seu time. 

Liverpool

Reprodução Twitter

 

Ficha Técnica

Tottenham: Lloris; Trippier, Alderweireld, Vertonghen e Rose; Sissoko (Dier), Winks (Lucas Moura) e Eriksen; Dele Alli (Llorente), Son e Harry Kane
Técnico: Mauricio Pochettino

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Matip e Robertson; Fabinho, Henderson, Wijnaldum (James Milner); Salah, Mané e Roberto Firmino (Origi)
Técnico: Juguer Klopp

Gols
Liverpool: 
Salah e Origi

 

Data: 01/06/2019
Local: Wanda Metropolitano (Madrid, Espanha)
Arbitragem: Damir Skomina
Assistentes: Jure Praprotnik e Robert Vukan

 

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo