São Paulo e Cruzeiro empatam

Melhores momentos São Paulo 1 x 1 Cruzeiro

por Guilherme Estevão, São Paulo - 2 de junho de 2019

Por Carol Renosto

Na tarde deste domingo (02), o São Paulo enfrentou o Cruzeiro, no Pacaembu. A rodada valida pelo campeonato Brasileiro terminou em empato por 1 a 1, com os de Pato pelo São Paulo e Thiago Neves pelo Cruzeiro, além de um pênalti, não marcado pelo VAR.

 

Jogo

O primeiro foi dinâmico, as duas equipes levaram perigo ao gol. A troca de passes foi constante. E aos 14 minutos, o atacante Alexandre Pato recebeu a bola, após a tabela entre Hernanes e Reinaldo para abrir o placar. O Cruzeiro reagiu e levou perigo ao goleiro Thiago Volpi, com boas defesas ele manteve o resultado até o intervalo.

No segundo tempo, o time da Raposa reagiu e chegou com mais intensidade ao gol do São Paulo. Logo, tiveram um lance polêmico aos 7 minutos, o arbitro consultou o VAR, que mandou dar sequência a partida e não marcou o pênalti. A reação, deu mais confiança ao Cruzeiro. O meia Thiago Neves empatar a partida, com o gol de falta, batido no ângulo esquerdo do goleiro Volpi. Ainda, o São Paulo viu-se dominado e por pouco não sofreu uma virada. Posteriormente o lateral Igor Vinícius foi expulso, pois puxou a camisa do atacante David de maneira ofensiva.

 

São Paulo

Paulo Pinto

 

Ficha Técnica

São Paulo: Tiago Volpi; Hudson (Igor Vinícius), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes (Igor Gomes); Vitor Bueno (Marcos Calazans), Pato e Toró
Técnico: Cuca

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Ariel Cabral (Lucas Silva); Thiago Neves (David), Robinho e Marquinhos Gabriel; Fred (Sassá)
Técnico: Mano Menezes

Gols
São Paulo:
Pato
Cruzeiro: Thiago Neves

Cartões Amarelos
São Paulo:
Tchê Tchê, Marcos Calazans e Cuca
Cruzeiro: Robinho, Thiago Neves e Ariel Cabra

Cartões Vermelho
São Paulo: Igor Vinícius 

Data: 02/06/2019
Local: Pacaembu (São Paulo)
VAR: Heber Roberto Lopes
Arbitragem:Bráulio da Silva Machado
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Thiaggo Americano Labes

 

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo