Atacante morre em acidente

Thalles, de 24 anos, estava atuando por empréstimo na Ponte Preta. Jogador pertencia ao Vasco, clube que o revelou ao futebol

por Guilherme Estevão, São Paulo - 22 de junho de 2019

Foto: Marcelos Sadio/Vasco.com.br

O atacante Thalles, que atuava por empréstimo pela Ponte Preta, faleceu na manhã deste sábado, vítima de um acidente de moto na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Rio de Janeiro. Além do jogador, Yuri Sergio Luparelli, de 26 anos, também morreu. Outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu depois uma batida entre duas motos, às 6h29 (horário de Brasília). O jogador voltava de um baile funk na comunidade Cerâmica. Ele chegou a ser levado ao Hospital Estadual Alberto Torres com vida, mas não resistiu.

Thalles Lima da Conceição Penha tinha 24 anos e pertencia ao Vasco da Gama. Ele estava atuando por empréstimo na Ponte Preta. O atacante chegou ao clube carioca aos 11 anos de idade e subiu para o time principal em 2003. O atleta já foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20. 

De acordo com informações do Vasco, em cinco temporadas na equipe principal do clube, Thalles disputou 157 partidas, marcou 36 gols e conquistou quatro títulos: Campeonato Carioca 2015, Taça Guanabara 2016, Campeonato Carioca 2016 e Taça Rio 2017.

Diversos times – como Flamengo, Botafogo, Sport, Atlético-MG, Vasco e Ponte Preta – publicaram mensagem de pesar pelo falecimento do jogador.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo