Palmeiras vence no jogo de ida

Melhores momentos Palmeiras x Internacional

por Guilherme Estevão, São Paulo - 11 de julho de 2019

Por Carol Renosto

No primeiro jogo depois do recesso por causa da Copa América, Palmeiras e Internacional, no Allianz Parque abrem as competições do segundo semestre do ano.

 

Para essa rodada o Verdão conta com a volta do atacante William Bigode no banco de reservas. Enquanto o time do sul tem de volta o atacante Guerreiro que disputou a Copa América.

 

Jogo

 

O duelo iniciou e o Palmeiras mostrou-se mais consistente, tanto na defesa quanto no ataque enquanto, a equipe do Internacional encontrou dificuldades para levar perigo ao adversário. O Verdão precisou com uma forte marcação, porém, finalizou apenas uma vez.

E aos 21 minutos, Bruno Henrique cruzou para na direita para Zé Rafael que antecipou-se e abriu o placar. Na sequência, o Inter quase empatou na saída de bola, Nico López chutou em direção ao gol, mas Weverton estava bem posicionado. A arbitragem teve um papel de destaque no primeiro tempo.

Na volta do intervalo o meia D’Alessandro no lugar de Nonato para antecipar o ataque. Porém, o Palmeiras começou melhor a decisão e chegou com mais proximidade ao gol do adversário. O técnico Felipão posicionou o time mais atrás para aproveitar o contra-ataque da equipe. A mudança obteve resultado e aos 24 minutos, o atacante Deyverson disparou livre pelo meio apenas contra um adversário.

Enquanto o técnico Odair Hellmann liberou os laterais e o colorado ficou mais ofensivo, mas não conseguiu empatar o jogo, ainda mais com a saída de Nico López o que deixou o Inter um pouco mais lento.

 

Palmeiras

 

Ficha Técnica

 

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Lucas Lima (Raphael Veiga); Dudu, Zé Rafael (Willian) e Deyverson

Técnico: Felipão

 

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nonato (D’Alessandro), Patrick e Nico López (Rafael Sóbis); Paolo Guerrero (Guilherme Parede)

Técnico: Odair Hellmann

 

Gols

Palmeiras: Zé Rafael

 

Cartões Amarelos

Palmeiras: Felipe Melo e Luan

Internacional: Victor Cuesta, Rafael Sóbis e Rodrigo Moledo

 

Data: 11/07/2019

Local: Allianz Parque (São Paulo)

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo