São Paulo vence o líder Santos

Melhores momentos São Paulo 3 x 2 Santos

por Guilherme Estevão, São Paulo - 10 de agosto de 2019

Por Carol Renosto

Dia de clássico no Morumbi, na 14° rodada do Brasileirão o São Paulo enfrentou o Santos em casa. O Tricolor venceu o Peixe de virada por 3 a 2 e a equipe pula para o quinto lugar da tabela. A equipe da Vila sofre a segunda derrota no campeonato sobre o comando do técnico Sampaoli.

Os gols ficaram por conta de Alexandre Pato e Reinaldo para o Soberano e Eduardo Sasha e Raniel para o Alvinegro Praiano.

 

Jogo

 

No primeiro tempo as duas equipes foram ao ataque em busca da vitória, o São Paulo para chegar ao G6 e o Santos manter a liderança isolada do brasileirão.

Os times criaram muitas chances de gols, o time da casa pressionou logo no início da partida para minimizar a saída de bola do Peixe. Mas o Santos abriu o placar com o atacante Pituca chutou de fora da área. A bola bateu na trave e sobrou para Sasha abrir o placar, aos 43 minutos. O São Paulo ainda tentou o empate, porém, sem muito êxito.

No segundo tempo, o técnico Cuca colocou Hernanes no lugar de Luan o São Paulo então sentiu a diferença e foi ao ataque para empatar o jogo aos 4 minutos, com Reinaldo na cobrança de escanteio pela direita. Após um desvio de Hernanes, a bola sobrou para Pato marcar o seu primeiro.

Logo em seguida, o Tricolor teve um pênalti ao seu favor, a bola bateu no braço aberto de Aguilar e o juiz marcou penalidades máximas, Reinaldo cobrou e virou o jogo.

Mas o Profeta teve que ser substituído e Hudson entrou em seu lugar, a mudança continuou de forma positiva e o Santos não obtinha tantas chances de igualar o jogo.

E assim, o São Paulo marcou mais uma vez com Alexandre Pato roubou a bola no campo de ataque de Pituca e ainda passou por Aguilar para finalizar no canto alto direito de Everson.

No fim do jogo o Santos teve um gol contra marcado por Raniel em um tentativa de tirar a bola da área o Peixe animou-se e foi para cima, porém, o jogo terminou com a vitória do São Paulo.

 

São Paulo e Santos

Ficha técnica – São Paulo x Santos

 

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Hernanes) (Hudson), Tchê Tchê e Everton; Toró, Raniel e Pato (Vitor Bueno)

Técnico: Cuca

 

 Santos: Everson; Aguilar, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Jorge; Pituca, Sánchez (Evandro) e F. Jonatan (Jean Mota); Soteldo, Derlis Gonzalez (Marinho) e Eduardo Sasha

Técnico: Jorge Sampaoli

 

 Gols

 São Paulo: Alexandre Pato e Reinaldo

Santos: Eduardo Sasha e Raniel

 

 Cartões Amarelos

São Paulo:  Raniel, Tchê Tchê, Reinaldo, Everton, Arboleda e Bruno Alves

Santos: Aguilar

 

 Data: 10/08/2019

Local: Morumbi (São Paulo)

Arbitragem: Raphael Claus

Assistentes Neuza Ines Back e Daniel Luis Marques

VAR: Rodrigo Guarizo

 

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo