Palmeiras e Bahia empatam no Allianz

Melhores momentos Palmeiras 2 x 2 Bahia

por Guilherme Estevão, São Paulo - 11 de agosto de 2019

Em um jogo com interferência do VAR o Palmeiras empatou com o Bahia no Brasileirão, em 2 a 2, os gols ficaram por conta de Dudu e Gilberto. O duelo contou com muitas emoções, Felipe Melo foi expulso e ainda contou com 10 minutos de acréscimo.

O Verdão saiu na frente no Allianz, mas o De Aço foi em busca do empate. Assim os dois times não tiveram um progresso na tabela.

 

Jogo

No primeiro tempo, o Palmeiras controlou a partida, colocou velocidade e intensidade no jogo. As jogadas com bola alta tiravam o Bahia da jogada, o Verdão abriu o placar com Scarpa que recebeu do lado esquerdo e cruzou. Moisés mandou a bola para trás e Douglas defendeu, mas Dudu aproveitou o rebote e marcou.

Enquanto o Bahia buscava o jogo com chutes de fora da área sem efetividade. Por outro lado, o Palmeiras viu Felipe Melo sendo expulso por atingir o rosto de Lucca na disputa pelo alto, na prorrogação.

No segundo tempo, o professor Felipão colocou Tiago Santos no lugar de Zé Rafael e o técnico Roger Machado substituiu Giovanni por Arthur.

O Bahia aproveitou o por ter um jogador a mais e foi para o ataque. O Verdão recuou com duas linhas para manter o De Aço longe do gol. Mas o VAR interferiu e marcou um pênalti e Gilberto converteu e deixou tudo igual.

Com menos de 5 minutos, o Palmeiras mais uma vez esteve à frente Marcos Rocha cobrou o arremesso em direção à grande área. Dudu cabeceou, Douglas defendeu e no rebote, o camisa 7 mandou para o fundo da rede.

O Bahia não ficou para trás, forçou e teve mais uma penalidade marcada ao seu favor, o lance polêmico foi revisado pelo VAR, Gilberto mais uma vez marca e deixa tudo igual, com isso, o jogo teve 10 minutos de acréscimo, mas terminou em empate.

 

Palmeiras e Bahia

Ficha técnica – Palmeiras x Bahia

 

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael (Thiago Santos); Luiz Adriano (Deyverson)

Técnico: Felipão

 

Bahia: Douglas; Nino Paraíba (Ezequiel), Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio (Erik Ramires) e Giovanni (Arthur Caíke); Élber, Lucca e Gilberto

Técnico: Roger Machado

 

 Gols

Palmeiras: Dudu

Bahia: Gilberto

 

 Cartões Amarelos

Palmeiras: Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Dudu e Thiago Santos

Bahia: Giovanni, Lucca, Wanderson Gregore

 

Cartões Vermelhos

Palmeiras: Felipe Melo

Bahia: Gregore

 

 Data: 11/08/2019

Local: Allianz Parque (São Paulo)

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

Assistentes: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

VAR: Ricardo Marques Ribeiro

 

Acompanhe mais noticias do mundo esportivo com a Voz do Esporte

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo