São Paulo empata com o CSA em casa

Melhores momentos São Paulo 1 x 1 CSA

por Guilherme Estevão, São Paulo - 15 de setembro de 2019

Por Carol Renosto

 

No Morumbi, o São Paulo recebe o CSA na 19º rodada do campeonato Brasileiro. O Tricolor teve a volta de Pablo, Alexandre Pato e Daniel Alves, mas o time não teve uma boa atuação, sofreu no início do segundo tempo com o gol do clube alagoano, o empate só veio acontecer no final do jogo, a fase ruim do time deixou a torcida impaciente que vaiou a equipe.

 

Jogo

 

O São Paulo pressionou o CSA, foi para cima teve as finalizações de Reinaldo, Hernanes, Daniel Alves e Antony, mas todas elas foram frustradas tanto pela falta de pontaria dos jogadores quanto a boa atuação do goleiro Jordi que impediu o time de sofrer com gols.

O CSA chegou em apenas em lances de gols derivados de contra-ataques de perigo, com Euller e Apodi, porém, ambos não concluíram as jogadas.

Na volta do intervalo, o CSA inverteu os papeis e surpreendeu o São Paulo. Euller aparece novamente acertou um chute na trave, em seguida, Apodi recebe na esquerda, toca para Alecsandro na área e o centro avante passa para Naldo. O volante rola para Héctor Bustamante, que finaliza rasteiro por baixo de Volpi e abre o placar.

Com a vantagem o CSA fechou-se, o bloqueio quase impenetrável deu trabalho para o São Paulo furar e só conseguiram, aos 41 minutos, Daniel Alves cobra a falta na grande área, Jordi sai muito mal do gol e divide com Bruno Alves. A bola sobra para Reinaldo, que se estica para empurrar para o fundo do gol vazio. O gol não foi o bastante para levar o clube a uma virada.

são paulo e CSa

 

Ficha técnica – São Paulo x CSA

 

São Paulo: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Liziero (Igor Gomes), Tchê Tchê e Hernanes; Antony (Toró), Everton (Pato) e Pablo
Técnico: Cuca

 

CSA: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Dawhan e Euller (Jean Kléber); Héctor Bustamante (Bruno Alves) e Alecsandro (Alisson Safira) Técnico: Argel Fucks

 

Gols:

São Paulo: Reinaldo
CSA:
Héctor Bustamante

 

Cartões Amarelos

São Paulo: Pato
CSA:
Jordi, Bruno Alves e Jean Kléber

 

Data: 15/09/2019

Local: Morumbi (São Paulo)

Arbitragem: Héber Roberto Lopes

Assistentes: Helton Nunes e Éder Alexandre 

Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com a Voz do Esporte

 

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo