Corinthians perde em casa para o Independiente

Melhores momentos Corinthians 0 x 2 Indepiendente Del Valle

por Guilherme Estevão, São Paulo - 19 de setembro de 2019

No jogo de ida da semifinais das Sul-Americana o Corinthians perdeu em casa para o Independiente Del Valle, por 2 a 0. O Timão não teve uma boa atuação e depende de uma vitória por três de diferença no próximo confronto, no Estádio Rumiñahui, no Equador, para avançar na competição.

Jogo

 

Em casa o Corinthians não conseguiu tomar a iniciativa e controlar a partida, pois o Independiente oferecia pouco espaço para o Timão ir de encontro ao gol. O jogo disputado entre as duas equipes, ofereceu sustos aos dois times. O meia Pedrinho recebeu a bola, aos três minutos, na grande área, mas foi passado por Segovia, Fagner cruzou rasteiro para a zaga do Del Valle afastar.

O Del Valle não deixou por menos, ameaçou o Timão. Dájome recebeu na área, mas finalizou em cima do goleiro Cássio. No rebote, Gil mandou a bola para o seu próprio gol. O VAR precisou ser acionado e após a consulta o árbitro anulou o gol do time equatoriano.

Com dificuldades de infiltrar na defesa do adversário, o Corinthians ainda levou perigo, mas em vão. Para então, aos 44 minutos, o Independiente abrir o placar. Segovia rouba a bola na entrada da área e puxa o contra-ataque. Mera recebe na esquerda e toca para o meio. Depois de um bate e rebate na área, a bola sobre para Gabriel Torres cara a cara com Cássio. O atacante marca, o bandeirinha anula, mas o VAR valida o gol.

Na volta do intervalo o técnico Fábio Carille mexeu no Corinthians colocou Matheus Jesus e Gustavo nos lugares de Júnior Urso e Clayson. Com a formação mais ofensiva o Timão impôs o ritmo do jogo. Levou perigo no início do segundo tempo, Vagner Love recebe o lançamento no ataque e parte para a área. O atacante gira no marcador e sofre a falta. O bandeirinha, porém, marca impedimento.

Mas o Del Valle encontrou espaços para o ataque e ampliar o placar Pedrinho perde a bola no meio-campo e Cabeza avança pela direita. O atacante cruza na área e Gabriel Torres chega por trás da marcação para ampliar.

E então o Corinthians foi em busca de diminuir a diferença, mas foi impedido pelo goleiro Pinos. Com mais uma alteração o técnico Fábio Carille colocou o atacante Janderson no lugar do meia Pedrinho, para Urso levar perigo, mas não concluir a jogada.

 

corinthians e indepediente

Ficha técnica – Corinthians x Indepiendente Del Valle

 

Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar; Gabriel (Matheus Jesus), Pedrinho (Janderson), Junior Urso, Mateus Vital, Clayson (Gustagol); Vagner Love

Técnico: Fábio Carille

 

Indepiendente Del Valle: Pinos; Landázuri, Schunke e Segovia, Preciado, Franco, Pellerano, Mera (León) e Dájome; Sánchez (Corozo) e Gabriel Torres
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

 

Gols:

Indepiendente Del Valle: Torres (2)

 

Cartões Amarelos

Corinthians: Gabriel e Fagner

Indepiendente Del Valle: Dájome 

 

Data: 18/09/2019

Local: Arena Corinthians (São Paulo)

Arbitragem: Leodán González

VARs: Daniel Fedorczuk

Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com a Voz do Esporte

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo