Palmeiras vence o São Paulo de goleada

Melhores momentos Palmeiras 3 x 0 São Paulo

por Guilherme Estevão, São Paulo - 31 de outubro de 2019

Por Carol Renosto

 

O Palmeias diante do São Paulo teve uma ótima atuação, aproveitou os erros do Tricolor para ganhar de goleada 3 a 0, com os gols de Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa. Com isso, o Verdão diminui a vantagem de pontos do líder Flamengo.

 

Jogo

 

No Allianz Parque, o Palmeiras logo impôs o seu ritmo de jogo e controlou a partida, para marcar o seu primeiro gol, aos 11 minutos, Marcos Rocha lança Dudu, Arboleda vacila, Deyverson fica com a bola, invade a área e finaliza. Volpi espalma, mas ela sobra para Bruno Henrique cabecear para o fundo do gol.

Com pouca reação o São Paulo, sofreu com as tentativas de ataque do Verdão, primeiro com Deyverson, mas Volpi apareceu para salvar o Tricolor, depois com Zé Rafael que perdeu a chance de marcar.

Para então o Tricolor começar a ter mais posse de bola, porém, apenas com uma tentativa de gol de Vitor Bueno chutou de fora da área, aos 28 minutos. A tentativa de recuperação foi frustrada, logo em seguida Dudu cobra escanteio da direita e Felipe Melo sobe muito bem para testar firme e para o chão. Sem chances para Tiago Volpi.

No segundo tempo, o São Paulo voltou mais ativo, a tentativa de abrir o placar deixou o seu sistema defensivo com falhas e novamente aos 11 minutos, em contra-ataque rápido do Palmeiras puxado por Zé Rafael. Ele acha Scarpa no tempo certo e o camisa 14 finaliza na saída de Volpi.

O técnico Fernando Diniz mexeu então no time, colocou Raniel, Hernanes e Igor Vinícius, mas a mudança não surtiu efeito. Enquanto o Palmeiras diminui o seu ritmo de jogo e fechou-se para frustrar qualquer tentativa de ataque do rival.

Palmeiras e São Paulo

Ficha técnica – Palmeiras x São Paulo

 

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Jean), Gustavo Gomez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael (Willian) e Deyverson
Técnico:
Mano Menezes

 

São Paulo: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Igor Vinícius), Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno (Hernanes) e Alexandre Pato (Raniel)
Técnico: Fernando Diniz

 

 

Gols:
Palmeiras:
Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa

 

Data: 30/10/2019
Local: Allianz Parque (São Paulo)
Arbitragem: Raphael Claus
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Neuza Ines Back
VAR: José Claudio Rocha Filho

Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com a Voz do Esporte

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo