Palmeiras vence o Ceará em noite inspirada de Weverton

Melhores momentos Palmeias 1 x 0 Ceará

por Guilherme Estevão, São Paulo - 2 de novembro de 2019

Por Carol Renosto

 

Em noite inspirada do goleiro Weverton, o Palmeiras vence o Ceará por 1 a 0, com o gol de Zé Rafael, o jogo ainda teve um pênalti para o Vozão, defendido pelo camisa 21 e um gol anulado de Felipe Baxola.

 

Jogo

 

No primeiro tempo, o Palmeiras dominou o Ceará, pressionou o rival em busca de abrir o placar, mesmo tendo apenas quatro finalizações o Verdão encontrou espaço, aos 17 minutos, com Bruno Henrique lança Mayke pela direita e o lateral faz o cruzamento. Deyverson briga pela bola no meio da área e ela fica limpa na entrada da área. Zé Rafael bate no canto direito e abre o placar.

Após o gol, Ceará passou a ter mais posse de bola e teve um pênalti dado ao seu favor Bergson cobrou, mas o goleiro Weverton o defendeu, em uma noite que protagonizou o duelo.

Na volta do intervalo, o Ceará encontrou-se no jogo e foi em busca de empatar o duelo. O Vozão achou falhas na defesa do Palmeiras, mas Weverton defendeu todas as bolas, com uma defesa extraordinária em um belo chute de Samuel Xavier, dentro da pequena área, o camisa 21 precisou esticar-se para defender o Palmeiras.

O Verdão por outro lado diminui a intensidade de jogo e levou perigo poucas vezes ao goleiro Diogo. O Vozão ainda teve um gol anulado pelo VAR em um lance duvidoso de impedimento de Bergson em que Gustavo Gómez deixou o pé dando condições ao gol de Felipe Baixola.

Mesmo com a intensidade imposta no segundo tempo pelo Ceará, o Palmeiras saiu com a vitória e aproximou-se por ora, do líder Flamengo.

Palmeiras e Ceará

Ficha técnica – Palmeiras x Ceará

Palmeiras: Weverton; Mayke (Jean), Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Zé Rafael, Dudu e Deyverson (Henrique Dourado)
Técnico: Mano Menezes

 

São Paulo: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Eduardo Brock e Cristóvam; Fabinho (Ricardinho), Pedro Ken e Auremir (Leandro Carvalho); Felipe Silva; Bergson e Chico (Thiago Galhardo) 
Técnico: Adilson Batista

 

Gols:
Palmeiras: Zé Rafael

 

Cartões Amarelos

Palmeiras: Vitor Hugo e Weverton

Ceará: Cristóvam e Valdo

 

Data: 02/11/2019
Local: Allianz Parque (São Paulo)
Arbitragem:  Felipe Fernandes Lima
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Marcus Vinícius Gome

Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com a Voz do Esporte

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo