Corinthians vence o Fortaleza, na Arena

Melhores momentos Corinthians 3 x 2 Fortaleza

por Guilherme Estevão, São Paulo - 6 de novembro de 2019

Por Carol Renosto

Após oito jogos sem vitórias o Corinthians vence o Fortaleza por 3 a 2, com os gols de Boselli e Junior Urso para o Timão, para o Tricolor Kieza e Romarinho, a era sem Carille inicia-se e começa o reinado de Dyego Coelho técnico interino do clube.

 

Jogo

 

No primeiro tempo, o Corinthians foi para cima do Fortaleza para redimir-se com a sua torcida, o técnico Dyego Coelho colocou o time para frente, dispondo melhor o seu ataque, com Pedrinho e Michel Macedo livres para movimentarem-se no campo.

Enquanto, o Fortaleza tinha a velocidade a seu favor, para abrir o placar aos 33 minutos, Osvaldo dá um belo passe para Bruno Melo, que arranca até a linha de fundo para cruzar para trás. Romarinho domina e bate forte no fundo do gol de Walter.

Sem abalar-se o Corinthians empatou o jogo, Pedrinho chuta cruzado de fora da área, e Boselli domina sozinho e empata o jogo.

Na volta do intervalo, aos 2 minutos, o Corinthians Pedrinho abre para Janderson, que cruza na medida para Júnior Urso chegar cabeceando e virar o jogo. O Fortaleza continuou com a sua proposta para empatar em seguida, Romarinho chuta de fora da área, a bola desvia, mas Walter faz uma linda defesa. No rebote, Bruno Melo cruza na área, Walter não alcança a bola, e Kieza empata a partida.

E então o técnico Dyego Coelho substitui Mateus Vital por Clayson, a troca fez efeito e o camisa 25 avança na esquerda e cruza na área. Boselli ganha no alto e cabeceia no canto superior do goleiro e marca o gol da vitória.

Corinthians e Fortaleza

Ficha técnica – Corinthians x Fortaleza

Corinthians: Walter; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel; Janderson, Júnior Urso (Ramiro), Pedrinho e Mateus Vital (Clayson); Boselli (Gustavo)
Técnico: Dyego Coelho (interino)

 

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Marlon (Nenê Bonilha); Romarinho (Edinho), Osvaldo (Matheus Alessandro) e Kieza
Técnico: Rogério Ceni

 

Gols:
Corinthians: Boselli e Júnior Urso
Fortaleza: Romarinho e Kieza

 

Cartões Amarelos

Corinthians: Boselli e Júnior Urso 
Fortaleza: Marlon, Felipe Alves, Felipe

 

Data: 07/11/2019
Local: Arena Corinthians (São Paulo)
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Mato (Fifa-BA) e Jean Marcio dos Santos
VAR: Adriano Milczvski

Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com a Voz do Esporte

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo