São Paulo perde para o Fluminense

São Paulo 0 x 2 Fluminense

por Guilherme Estevão, São Paulo - 8 de novembro de 2019

Por Carol Renosto

No Morumbi, o São Paulo recebeu o Fluminense na 31ª rodada do campeonato Brasileiro. O Tricolor não impôs volume de jogo, nem mesmo assustou o adversário, diferente do Flu que marcou dois gols, com Digão e Marcos Paulo e venceu a partida e saiu da zona de rebaixamento.

 

Jogo

 

No primeiro tempo, O São Paulo impôs e controlou a partida levou perigo a equipe Fluminense, com um bom volume de jogo o atacante Antony perdeu uma bela oportunidade de abrir o placar, porém não conseguiu marcar em casa.

Já o Flu teve duas chances de gols os quais a equipe aproveitou, primeira aos 36 minutos Daniel cruza a bola na medida para Digão, que sobe sozinho para cabecear no fundo do gol. Em seguida, aos 39 minutos, Caio Henrique arranca pelo meio-campo e enfia a bola na medida para Marcos Paulo, livre de marcação. O meia-atacante toca por baixo de Volpi para amplia o placar. Os paulista foram para o vestiário vaiados por sua torcida.

Na volta do intervalo, o técnico Fenando Diniz apostou em Jucilei e Liziero nos lugares de Hernanes e Alexandre Pato, assim, o São Paulo teve a maior posse de bola, mas não levou perigo ao Fluminense, com um jogo consistente o Flu segurou a vitória.

Com isso, o Tricolor paulista sai do G4 e o Fluminense sai da zona de rebaixamento.

São Paulo e Fluminense

Ficha técnica – São Paulo x Fluminense

São Paulo: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei (Hernanes), Tchê Tchê e Liziero (Pato); Antony, Vitor Bueno (Juanfran) e Pablo
Técnico: Fernando Diniz

 

Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri Lima, Allan, Daniel e Ganso (Nenê); Marcos Paulo (Evanilson) e Yony González (Pablo Dyego)
Técnico: Marco Aurélio de Oliveira

 

Gols:
Fluminense: Digão e Marcos Paulo

 

Cartões Amarelos

São Paulo: Daniel Alves e Alexandre Pato
Fluminense: Nenê

 

Data: 08/11/2019
Local: Morumbi (São Paulo)
Arbitragem: Daniel Nobre Bins
Assistentes: orge Eduardo Bernardi e Andre da Silva Bitencourt
VAR: Jean Pierre Gonçalves Limavo com a Voz do Esporte

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo