Palmeiras e Corinthians empatam, no Pacaembu

Melhores momentos Palmeiras 1 x 1 Corinthians

por Guilherme Estevão, São Paulo - 10 de novembro de 2019

Por Carol Renosto

Sábado de clássico, Palmeiras e Conthians efrentaram-se, no Pacaembu na 31ª rodada do campeonato Brasileiro, o Verdão briga pela ponta da tabela, enquanto o Timão está em busca de manter-se no G4. O Dérbi foi protagonizado por um pênalti batido por Gustavo Scarpa, mas pego por Walter e os dois gols do empate de 1 a 1 nos acréscimento do segundo, por Michael Macedo e Bruno Henrique.

 

Jogo

No primeiro tempo, o Corinthians não inibiu-se com a torcida adversária e assustou o Palmeiras com Boselli e Ramiro no minutos iniciais. Mas o Verdão não deixou-se abalar e encontrou o seu ritmo de jogo, criou chances com bruno Henrique em cobrança de falta e Dudu que tentou surpreender o goleiro Walter.

O jogo movimentado com chances de abrir o placar para os dois times, aos 32 minutos, Dudu passa para Gustavo Scarpa chutar cruzado para fora do gol, no contra-ataque, o Corinthians Pedrinho com um belo chute que explode na zaga do Palmeiras.

Na volta ao gramado, o Palmeiras tomou a iniciativa e foi em busca do primeiro gol, Deyverson e Dudu protagonizaram as tentativas, na tentativa de ataque o juiz aponta o pênalti confirmado pelo VAR, à bola toca no braço de Manoel, do Corinthians dentro da grande área Gustavo Scarpa cobra e o goleiro Walter defende o chute.

O palmeiras colocou mais pressão no jogo, Borja domina mais não marca, aos 39 minutos, Bruno Henrique acerta a trave, aos 44 minutos, com a pressão o Corinthians partiu no contra ataque, aos 46 minutos, Michael pega a sobra na beirada da área e acerta o ângulo do goleiro Weverton, parecia uma vitória certa, mas o Palmeiras conseguiu empatar Dudu cruza na área, a bola sobra para Bruno Henrique na área, marcar o gol de empate, aos 48 minutos e terminar o duelo.

Palmeiras e Corinthians

Ficha técnica – Palmeiras x Corinthians

 

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Carlos Eduardo); Zé Rafael (Willian), Dudu e Deyverson (Borja)
Técnico: Mano Menezes

 

Corinthians: Walter, Michel Macedo, Manoel, Gil, Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Ramiro (Vagner Love), Pedrinho (Mateus Vital) e Janderson (Clayson); Mauro Boselli
Técnico: Dyego Coelho

 

Gols:
Palmeiras: Bruno Henrique
Corinthians: Michael

 

Data: 10/11/2019
Local: Pacaembu (São Paulo)
Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo  
Assistentes: Marcelo Van Gasse e Miguel Ribeiro da Costa
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com a Voz do Esporte

 

 

 

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo