Athletico-PR vence o São Paulo com falha de Thiago Volpi

Melhores momentos São Paulo 0 x 1 Atlético PR

por Guilherme Estevão, São Paulo - 10 de novembro de 2019

Por Carol Renosto

Na tarde deste domingo 10, o São Paulo recebeu o Atlético PR pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um jogo com apenas um gol, de Marcelo Cirino, no final do segundo tempo para os paranaenses, contou com a falha do goleiro Volpi. Apesar do ataque insistente do Tricolor o goleiro Santos, destacou-se e fechou o gol.

 

Jogo

 

No primeiro tempo, o São Paulo buscou a redenção com a sua torcida e pôs-se ao ataque, o goleiro Santos, estabeleceu um barreira no gol, não deixou passar nenhuma bola, em 19 minutos, quando o Atlético PR atacou pela primeira vez, com uma cobrança de falta de Nikão.

Mas não foi o suficiente para parar o São Paulo que continuo com um ataque insistente ao adversário, porém, sem balançar a rede. O Atlético PR teve uma ótima chance, aos 42 minutos, Volpi bem colocado defendeu o rebote foi impedido por Arboleda que tirou a bola.

No segundo tempo, o São Paulo continuo a controlar a partida, mas sem ser efetiva a conclusão das jogadas para o fundo da rede foi o grande empecilho juntamente com o goleiro Santos.

Enquanto o Atlético PR, decisiva ao ataque com grande ofensividade todas as vezes que tinha a oportunidade e aos 45 minutos, Vitinho avança pela esquerda e ajeita para Cirino. O atacante domina e chuta forte. A bola pinga na frente de Volpi que deixa a bola passar para o fundo da rede.

 

São Paulo e Atlético PR

Ficha técnica – São Paulo x Fluminense

São Paulo: Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei (Gabriel Sara), Tchê Tchê e Igor Gomes (Hernanes); Antony, Vitor Bueno e Pablo (Raniel)
Técnico: Fernando Diniz

 

Atlético PR: Santos, Madson, Robson Bambu, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Camacho (Erik) e Bruno Nazário (Lucho González); Nikão, Rony (Vitinho) e Marcelo Cirino
Técnico: Eduardo Barros

 

Gols:
Atlético PR: Marcelo Cirino

 

Cartões Amarelos

São Paulo: Reinaldo, Antony
Atlético PR: Camacho, Wellington

 

Data: 10/11/2019
Local: Morumbi (São Paulo)
Arbitragem:Wagner do Nascimento Magalhães 
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com a Voz do Esporte

 
Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo