É decisão!

Equipe Voz do Esporte conversou com Valéria, um dos destaques do São Paulo na temporada

por Guilherme Estevão, São Paulo - 15 de novembro de 2019

Neste sábado (16), Corinthians e São Paulo se enfrentam pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, em Itaquera, às 11h da manhã. Na primeira partida, o Timão levou a melhor e venceu por 1 a 0, gol marcado por Crivellari.

A reportagem da Voz do Esporte conversou com um dos destaques do time Tricolor, a meio-campista Valéria. A jogadora contou que a expectativa do time está alta para a decisão. “Estamos trabalhando muito pesado para poder chegar sábado pra fazer um bom jogo e, quem sabe, sair com a vitória”, afirmou ela.

Sobre a primeira partida, a atleta disse que o São Paulo sabia que seria uma partida difícil contra o Corinthians. “O resultado não condiz com o jogo que a gente fez. A gente viu que dá sim pra gente buscar a vitória nesse segundo jogo e se consagrar campeãs do paulista”, explicou ela.

Com mais de 36,8 mil ingressos distribuídos, o jogo na Arena vai bater recorde de público do futebol feminino no Brasil. Até então, a marca era do Iranduba, a equipe de Manaus levou 25, 3 mil pessoas para partida do Brasileirão, em 2017. “Por mais que seja torcida contra, ficamos muito feliz com isso, a visibilidade está cada vez maior pra gente é isso é muito importante”, comentou Valéria.

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo