DO OUTRO LADO DO ATLÂNTICO

VOZ DO ESPORTE FECHA PARCERIA COM A GOLO FM E VAI TRANSMITIR O FUTEBOL BRASILEIRO PARA EUROPA E ÁFRICA

por Guilherme Estevão, São Paulo - 15 de janeiro de 2020

A Voz do Esporte e a rádio Golo FM de Portugal fecharam uma parceria de conteúdo esportivo. A rádio europeia que tem afiliadas na África (Guiné Bissau, Cabo Verde, Angola e Moçambique) receberá as transmissões e conteúdos produzidos pela geradora de notícias brasileira.

“A Golo FM é a única estação de rádio portuguesa e da lusofonia que está presente em grande parte dos países onde se fala português. Ter conteúdos sobre o Brasil, a maior “fábrica” de jogadores do mundo, é de extrema importância para os nossos ouvintes, em Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique e Portugal. Acreditamos que fortalecer a ligação da Golo FM com a Voz do Esporte potenciará a dinâmica das audiências”, destaca João Vinhas,  CEO da Golo FM, a primeira rádio de Portugal 100% focada nos esportes. 

“A parceria com a Golo FM fortalece ainda mais a relação Brasil-Portugal. Ainda somos o país do futebol e o interesse aos nossos clubes e jogadores continua alto. É uma grande honra e responsabilidade atravessar o atlântico com uma transmissão pautada na informação e na emoção” , diz Cesar Tavares, CEO e fundador da Voz do Esporte.

As transmissões começam a partir do dia 22 de janeiro no início do Campeonato Paulista. Vale lembrar ainda, que o Campeonato Brasileiro, a Libertadores da América,  a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana também serão transmitidas.

Nos últimos quatro anos, a Voz do Esporte estabeleceu parcerias com inúmeras emissoras dentro do território nacional.

A rádio interessada em obter o conteúdo esportivo poderá enviar um e-mail para o seguinte endereço:  parceiros@vozdoesporte.com.br

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo