São Paulo vence o Água Santa

São Paulo 2 x 0 Água Santa

por Guilherme Estevão, São Paulo - 23 de janeiro de 2020

Por Carol Renosto

Na rodada de abertura do campeonato Paulista o São Paulo enfrentou o Água Santa, no Morumbi, venceu o seu adversário por 2 a 0, com os gols de Pablo e Daniel Alves, o Tricolor manteve a passe de bola durante todo o jogo, característica do técnico Fernando Diniz.

Jogo

No primeiro tempo, o São Paulo dominou o jogo e aos 5 minutos marcou o primeiro gol, Vitor Bueno dá bela assistência para Pablo na entrada da área. O atacante domina, corta para o pé direito e chuta no cantinho de Thomazella, que só vê a bola balançando a rede.

Por outro lado, o Água Santa foi em busca do empate e aos 18 minutos, perdeu com a oportunidade de empatar, o goleiro Thiago Volpi fez duas grandes defesas nos chutes de Marquinho.

Após a segunda metade do duelo o Tricolor dominou a partida e no fim da partida com velocidade, Daniel Alves parte com espaço, tabela com Vitor Bueno e chuta em cima da zaga. Na sobra, o camisa 10 tem espaço chuta mais uma vez pegando no marcador, mas agora a bola desvia e vai para o fundo da rede.

O segundo tempo, o São Paulo manteve a posse de bola e chances de gol, com Hernanes e Daniel Alves com possibilidades de ampliar o placar, mas pararam nas mãos do goleiro Thomazella.

O Fernando Diniz colocou Alexandre Pato no lugar de Helinho, que manteve o estilo do técnico de posse de bola, com isso o time da capital ganhou o primeiro jogo.

São paulo

Ficha técnica – São Paulo x Água Santa

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Helinho (Alexandre Pato), Vitor Bueno e Pablo.
Técnico: Fernando Diniz. 

Água Santa: Thomazella, Luis Ricardo (Jonathan), Walisson Maia, Naylhor (Andrés) e Peri (Bruno Costa); Wellington Reis, Pio, Marquinhos e Felipe Azevedo; Dinei e Robinho.
Técnico: Fernando Marchiori. 

Gols:
São Paulo:
Pablo e Daniel Alves

Data: 23/01/2020
Local: Morumbi (São Paulo)
Arbitragem: Edina Alves Batista
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Marco Antonio de Andrade Motta Júnior

Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com a Voz do Esporte

 

 

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo