São Paulo empata com Novorizontino

São Paulo 1 x 1 Novorizontino

por Guilherme Estevão, São Paulo - 3 de fevereiro de 2020

Por Carol Renosto

No Morumbi, o São Paulo enfrentou Novorizontino na quarta rodada do campeonato Paulista. O duelo teve lances controversos, com dois gols anulado e dois p~enaltis não marcados para o Tricolor. 

Jogo

O primeiro tempo do jogo, foi contituido por polemicos envolvendo a arbitragem, com dois gols de Alexandre Pato anulados e um pênalti não marcado encima de Vitor Bueno.

A primeira contestação ocorreu logo no início do jogo, Tchê Tchê deu passe em profundidade, Vitor Bueno fez corta-luz e Alexandre Pato saiu sozinho na cara do goleiro para balançar as redes. O bandeira Vitor Carmona apontou impedimento.

O segundo lance, ocorreu aos 12 minutos, novamente com Pato que recebeu a bola de Daniel Aves para mandar para fundo da rede, mas novamente foi anulado pela arbitragem. 

Ainda no primeiro tempo, o arbitro recebeu reclamações por não marcar um pênalti em Vitor Bueno, com isso o São Paulo continuou a pressionar o Novorizontino.

No segundo tempo, o Tricolor continuou a pressionar o seu adversário e teve outro pânalti não marcado, Felipe Rodrifues toca na bola, após um chute de Arboleda.

Mas o time visitante saiu na frente, Higor Leite recebeu livre na área e saiu frente a frente com Tiago Volpi para abrir o placar. Porém o São continuou a presão e a impedir que o Novorizontine voltasse a marcar e no final do jogo, o goleiro Oliveira cometeu um deslize e Brenner aproveitou para empatar o jogo.

São Paulo

Ficha técnica – São Paulo x Novorizontinno

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran (Everton), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Toró); Pablo, Alexandre Pato (Brenner) e Vitor Bueno
Técnico: Fernando Diniz

Novorizontino: Oliveira; Felipe Rodrigues, Adriano Mina, Edson Silva e Willian Formiga; Adilson Goiano, Léo Baiano e Danielzinho (Higor Leite); Cléo Silva, Jenison (Guilherme Queiroz) e Capixaba (Felipe Marques) Técnico: Roberto Fonseca

Gols:
São Paulo:
Brenner
Novorizontino: Higor Leite

Cartões Amarelos:
São Paulo: 
Bruno Alves, Tchê Tchê e Brenner
Novorizontino: Danielzinho e Léo Baiano

Data: 03/02/2020
Local: Morumbi (São Paulo)
Arbitragem: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Enderson Emanoel Turbiani da Silva
Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com a Voz do Esporte

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo