Palmeiras e Ferroviária empatam em 1 a 1

Palmeiras 1 x 1 Ferroviária

por Guilherme Estevão, São Paulo - 9 de março de 2020

Por Carol Renosto

O Palmeiras foi a campo com a equipe mesclada entre titulares e reservas, o time recebeu a Ferroviária, no Allianz Parque na nona rodada do campeonato Paulista.

Jogo

Em campo o time da Ferroviária fechou-se para impedir que o Palmeiras abrisse uma vantagem logo no início do jogo. O Verdão encontrou dificuldades para atacar, mas não durou muito tempo, com o novato Luan Silva o Palmeiras cresceu no jogo e foi em busca de abrir o placar.
O goleiro teve trabalho com Lucas Lima e Rony que chutaram a gol, Scarpa cabeceou por cima do gol e Saulo conseguiu salvar, o técnico Vanderlei Luxemburgo precisou colocar Willian no lugar de Luan Silva que saiu lesionado.

No segundo tempo, o Palmeiras entrou em capo mais centrado, logo, Rony assustou o goleiro Saulo. Mas o gol saiu aos 11 minutos, Dudu acha Lucas Lima na grande área, que toca para Zé Rafael. O meia ajeita para Dudu, que tem seu chute travado. Na sobra, Willian já chega batendo firme de direita, não dando chances para Saulo.
O gol acelerou jogo, porém o Verdão deixou de ser ofensivo e a Ferroviária postou-se a frente, para empatar o jogo aos 32 minutos, Caio Rangel recebe a bola na linha de fundo, ganha na marcação e cruza para trás. Tony recebe livre de marcação, corta para a direita e chuta para o funda da rede.
Ainda o Verdão tentou uma reação, mas sem êxito.

palmeiras e ferroviária

 

Ficha técnica – Palmeiras x Ferroviária

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula (Bruno Henrique), Zé Rafael, Lucas Lima, Gustavo Scarpa (Dudu); Luan Silva (Willlian) e Rony.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Ferroviária: Saulo; Lucas Mendes, Elton, Max e Bruno Recife (Higor Meritão); Mazinho, Tony e Claudinho (Léo Artur); Patrick, Hygor e Henan (Caio Rangel).
Técnico: Sérgio Soares


Gols
Palmeiras: Willian
Ferroviária: Tony

Cartões Amarelos
Palmeiras: Rony, Patrick de Paula, Luan e Gustamo Gomez
Ferroviárias: Elton e Max

Data: 07/03/2020
Local: Allianz Paque (São Paulo)
Arbitragem: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Herman Brumel Vani e Vladimir Nunes da Silba
Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com  a Voz do Esporte

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo