Palmeiras vence o Guaraní (PAR) por 3 a 1

Palmeiras 3 x 1 Guaraní (PAR)

por Guilherme Estevão, São Paulo - 11 de março de 2020

Por Carol Renosto

Na segunda rodada da fase de grupos, o Palmeiras venceu o Guaraní (PAR) por 3 a 1, com os de Luiz Adriano para o Verdão e Raúl Bobadilla para a equipe paraguaia, a vitória do Palmeiras o mantém líder do Grupo B da Libertadores.

Jogo

O primeiro tempo foi bastante disputado, o Palmeiras encontrou dificuldades para passar pela zaga do Guaraní. Então o Verdão buscou jogo com bolas mais longas e acionou principalmente Rony e Willian. Mas o Guarani (PAR) deteve o Verdão e levou perigo com jogadas aéreas.


No segundo tempo, o Palmeiras abriu a partida aos 7 minutos, em uma cobrança de falta rápida com Marcos Rocha, Dudu faz grande passe na cavadinha e Luiz Adriano ganha da marcação, o gol motivou a equipe que começou a encontrar mais oportunidades para aumentar o placar.


E o segundo gol do Verão sai aos 28 minutos, com uma bela toca de passes, Bruno Henrique deixa com Rony e o camisa 11 acha lindo passe para Luiz Adriano. Dentro da área, o atacante gira e faz o segundo.


Em menos de 10 minutos o Palmeiras marca o seu terceiro gol, Patrick de Paula aciona Dudu em velocidade pela esquerda. O camisa 7 balança para cima da marcação e deixa Romaña para trás. Ele cruza rasteiro e Luiz Adriano chega para fazer o seu hat-trick.


Só não venceu de goleada, pois aos 42 minutos, o Guarani (PAR) diminui a diferença com Merlini acha ótimo passe para Bobadilla dentro da área. Viña dá condições ao atacante, que apenas toca por cima de Weverton.

palmeias e guaraní (par)

Ficha técnica – Palmeiras x Guaraní (PAR)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez (Vítor Hugo) e Viña; Bruno Henrique, Ramires (Patrick de Paula) e Dudu; Rony, Willian (Zé Rafael) e Luiz Adriano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Guaraní (PAR): Servio; Dávalos, Romaña, Báez e Guillermo Benítez; Ángel Benítez, Morel (Barrientos), Edgar Benítez (Merlini) e Rodrigo Fernández; Redes e Bobadilla
Técnico: Gustavo Costas

Gols
Palmeiras: Luiz Adriano
Guaraní (PAR): Bobadilla

Cartões Amarelos
Palmeiras: Marcos Rocha e Gustavo Gómez
Guaraní (PAR): Fernández, Edgar Benítez, Báez e Merlini

Data: 10/03/2020
Local: Allianz Paque (São Paulo)
Arbitragem: Roberto Tobar
Assistentes: Christian Schiemann e Claudio Rios
Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com  a Voz do Esporte

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo