São Paulo vence LDU por 3 a 0 na Libertadores

São Paulo 3 x 0 LDU

por Guilherme Estevão, São Paulo - 12 de março de 2020

Por Carol Renosto

Na noite desta quarta (11), o São Paulo enfrentou a LDU, na segunda rodada da Libertadores e venceu de goleada a equipe equatoriano por 3 a 0, no Morumbi, com os gols de Reinaldo de pênalti, Daniel Alves e Igor Gomes.

Jogo

 

Logo no inicio da partida o São Paulo abriu o placar, primeiro com um pênalti marcado, Antony invade a área e chega até a linha de fundo para cruzar, a bola pega no braço de Guerra o árbitro marca penalidade máxima, a cobrança é feita por Reinaldo que converte.

Em seguida o Tricolor faz o segundo na LDU, com Após jogada rápida de pé em pé, Reinaldo recebe com liberdade na linha de fundo e cruza para Daniel Alves, mais livre ainda, ampliar o placar.

O time vistante faz de tudo para esfriar o jogo e o São Paulo diminui o ritmo da partida, antes do intervalo o São Paulo assustou o goleiro Gabbarini com cute de fora da aérea de Daniel Alves.

No segundo tempo, o técnico Fernando Diniz precisou colocar Lucas Perri no lugar de Volpi, após disputa com Guerra. Sem perder o controlo o São Paulo cercou a LDU e marcou novamente em uma rápida movimentação, Pato aciona Vitor Bueno pela esquerda e ele cruza rasteiro, de primeira para a entrada da pequena área, onde Igor Gomes aparece para desviar e marcar o dele na partida.

O LDU ainda teve uma baixa com Sornoza expulso após socar Daniel Alves fora de lance. O São Paulo continuou a pressionar até o final da partida para garantir a primeira vitória na Libertadores.

 

são paulo e ldu

 

Ficha técnica – São Paulo x LDU

São Paulo: Tiago Volpi (Lucas Perri); Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes (Hernanes); Antony, Pato e Vítor Bueno (Pablo)
Técnico: Fernando Diniz

LDU: Gabbarini; Quintero, Guerra, Rodríguez e Ayala; Valencia, Villarruel (Edison Vega), Zunino (Billy Arce) e Caicedo; Borja (Aguirre) e Sornoza. Técnico: Pablo Repetto

Gols
São Paulo: Reinaldo, Daniel Alves e Igor Gome

Cartões Amarelos
São Paulo: Reinaldo, Juanfran e Pablo
LDU: Quintero, Guerra, Ayala e Valencia

Cartões Vermelhos
LDU: Sornoza

Data: 11/03/2020
Local: Morumbi (São Paulo)
Arbitragem: Roberto Tobar
Assistentes: Christian Schiemann e Claudio Rios
Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com  a Voz do Esporte

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo