Vida sem futebol

por Guilherme Estevão, São Paulo - 7 de abril de 2020

Com a maioria da população se resguardando em casa devido ao Covid-19, surge a pergunta: o que fazer para se entreter em casa?

Alguns escolherem o Fifa 20 como opção para se divertir e reunir os amigos. Campeonatos, que já eram disputados antes do coronavírus, ganharam novos adeptos. Um grupo de colegas que se conheceram no ensino médio disputam uma competição com 32 times. O campeonato foi batizado de ‘Corujão’.

BBB 20

Com o futebol no país parado, jogadores entraram de cabeça no reality da TV Globo. O atacante Gabigol, do Flamengo, foi um dos destaques da “ala futebolística”, ao lado de Zé Love, Braziliense, que puxaram a torcida e comentários em relação ao programa nas mídias sociais. Neymar acabou entrando na onda em um dos paredões mais recentes. 

Lives no Instagram

A quarentena fez “bombar” as lives no Instagram com exercícios físicos para praticar em casa, shows e bate-papos entre jogadores e amigos. Tudo disponível para a torcida acompanhar.

 

 

 

  

 

BBB20:

 

Com o futebol no país parado, jogadores entraram de cabeça no reality da TV Globo. O atacante Gabigol, do Flamengo, foi um dos destaques da “ala futebolística”, ao lado de Zé Love, Braziliense, que puxaram a torcida e comentários em relação ao programa nas mídias sociais. Neymar acabou entrando na onda nesse último paredão. A maioria (quase 99%) no mundo da bola apoiou o participante Felipe Prior que foi eliminado ontem em uma votação que chegou aos XXX votos.

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo