Ainda vivo

Corinthians vence Palmeiras por 1 a 0, e segue vivo no Paulistão

por Guilherme Estevão, São Paulo - 23 de julho de 2020

Por Carolina Renosto

O goleiro Cássio brilhou no duelo e garantiu a vitória do Corinthians por 1 a 0, com o gol de Gil contra o Palmeiras. Com isso, o Timão mantém o sonho de classificação para às quartas de final do campeonato Paulista.

Jogo

O primeiro tempo começou com Willian que tentou surpreender o  Cássio com um chute de cobertura que parou na trave, mas o goleiro estava em uma noite inspirada virou uma muralha praticamente impenetrável, em um segundo lance o jogador ainda defendeu em dois tempo um chute de Rony.

E o Corinthians contra atacou com um chute cruzado de Everaldo, mas o goleiro Weverton defendeu. Para então os 14 minutos em uma cobrança de escanteio de Fagner cruzou para Gil que cabeceou sozinho, a bola desviou no Felipe Melo, bateu no gramado e entrou para o fundo da rede. Em uma chance de empate Luiz Adriano atrapalhou-se e não marcou para o Verdão.

Na volta ao gramado o Palmeiras foi para cima do Corinthians em busca do empate, mas não conseguiu por causa de Cássio, o goleiro salvou com o pé um chute perigoso de Willian e depois uma cabeçada de Vitor Hugo.

Então o jogo ficou sem muita movimentação, mas não demorou muito para o Porco ameaçar de novo com Raphael Veiga que foi barrado por Cássio que continuou a parar Veiga e Patrick de Paula.

Mesmo o Palmeiras sendo melhor no segundo tempo não conseguiu furar a barreira que o goleiro Cássio formou e terminou com a derrota por 1 a 0.

corinthians e palmeiras

 

Corinthians x Palmeiras

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel e Camacho (Éderson, aos 19’/2ºT); Ramiro (Sidcley, aos 46’/2ºT), Luan (Mateus Vital, aos 27’/2ºT) e Everaldo (Janderson, aos 19’/2ºT); Boselli. 
Técnico: Tiago Nunes.


Palmeiras: Weverton; Mayke (Gabriel Menino, aos 14’/2ºT), Felipe Melo, Vitor Hugo e Viña (Diogo Barbosa, aos 21’/1ºT); Patrick de Paula, Bruno Henrique e Zé Rafael (Lucas Lima, intervalo); Rony (Wesley, aos 26’/2ºT), Willian (Raphael Veiga, aos 14’/2ºT e Luiz Adriano. 
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Gols
Corinthians: Gil

Cartões Amarelos
Palmeiras: Mayke e Patrick de Paula

Data: 22/07/2020
Local: Arena Corinthians (São Paulo)
Arbitragem: Raphael Claus
Assistentes:  Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli
Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com  a Voz do Esporte

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo